_**Você é uma pessoa apaixonada por natureza e sustentabilidade?
Você sonha em trabalhar em uma empresa orientada por um propósito, que promove soluções naturais de clima, baseadas na recuperação e proteção das florestas, em desenvolvimento sustentável e impacto social econômico?
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- **Se sim, nós temos uma oportunidade de trabalho!
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**Sobre a empresa**:
- Permian Brasil_ é a subsidiária da Permian Global, uma empresa guiada por propósito, que atua pela proteção e recuperação das florestas tropicais para enfrentar a atual crise climática.
Ao desenvolver projetos de proteção e restauração de florestas tropicais em larga escala, visamos reduzir os níveis de dióxido de carbono atmosférico, salvaguardar a biodiversidade e apoiar economias locais sustentáveis.
Nossos projetos de carbono também visam o impacto social positivo, melhorando o bem-estar e o desenvolvimento socioeconômico das populações tradicionais por meio da educação ambiental, empoderamento de mulheres para geração de renda e outras atividades relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
Ao contar nossas histórias para o mundo, pretendemos envolver as partes interessadas com nossa missão e visão, fortalecendo os relacionamentos atuais e promovendo novas parcerias em apoio aos projetos de carbono florestal.
- Permian Global _está envolvida em atividades de proteção e regeneração florestal ao longo dos trópicos, inclusive na Indonésia, Malásia, Colômbia e Peru.
A equipe internacional, que inclui conservacionistas, cientistas, gerentes de projeto, bem como especialistas em mercado de carbono florestal e envolvimento da comunidade, está espalhada por esses locais, com escritórios no Reino Unido, Suíça e Estados Unidos.
**Principais responsabilidades**
- Responsável pela compra de insumos e de serviços;
- Responsável pelo controle de estoque, conferência e controle de notas fiscais;
- Realizar cotação e negociação com fornecedores;
- Acompanhar os pedidos de compras e conferir a entrega;
- Organizar as solicitações de compras internas;
- Controle de contas como de luz, internet etc;
- Auxiliar no controle da manutenção de veículos;
- Elaborar relatórios de gestão da área;
- Executar outras atividades correlatas.
**Requisitos**:
- Formação Acadêmica: Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins.
- Experiência na área de compras e seus processos; contratação de serviços;
- Conhecimento em pacote Office, especialmente Excel;
- Carteira de habilitação (CNH) categoria A ou B;
- Disponibilidade de viagens eventuais dentro do país e na região.
- Inglês Avançado: diferencial.
- **Disponibilidade para residir em Porto Velho ou regiões próximas.
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**Seus horários**:De segunda a sexta-feira.
Disponibilidade para viagens ocasionais na região.
**Benefícios**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale Alimentação ou Refeição.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Compras (preferencial)
- Health insurance