Somos a Mansão do Caminho, uma organização filantrópica e a nossa missão é contribuir para o progresso universal, em todos os sentidos e para todas as criaturas, por meio da ação transformadora do Serviço, respeitando os direitos humanos e formando pessoas comprometidas com a construção de um mundo mais justo e fraterno. Estamos em busca de um Comprador, para que possa se juntar ao nosso time de Suprimentos e nos apoiar nas demandas da área voltadas para generos alimenticios para cozinha industrial. Principais atividades: Acompanhar pedidos; Efetuar cálculos orçamentais; Fazer cálculos de compras e de serviços; Orçar produtos; Solicitar ou cotar matéria-prima, equipamentos, etc. Negociar com fornecedores; Contratar serviços; Verificar quantidade de produtos e controlar o estoque; Fazer análise de qualidade; Efetuar relatórios de compras; Acompanhar a entrega de materiais; Buscar fornecedores de generos alimenticios; Fazer avaliação do desempenho dos fornecedores; Negociar contratos de compras; Administrar e estruturar as solicitações de compras diretas e indiretas. Requisitos Desejáveis: Formação superior completa em Administração e áreas correlatas; - Pacote Office intermediário. Excel avançado será diferencial. - Conhecimento como usuário, de sistema de gestão de compras; - Experiência comprovada na gestão de compras (comprador), preferencialmente em ambientes corporativos ou de alimentação coletiva. - Capacidade de negociação; - Expertise em gestão de custos e orientação para metas; - Visão estratégica, de tendências mercadológicas e de sazonalidade, capaz de implementar processos que melhorem custos, eficiência e qualidade dos produtos - Excelente comunicação e habilidades interpessoais, com proficiência para negociar e estabelecer parcerias. - Comprometimento com as normas legais, regulatórias e de segurança dos alimentos. Oferecemos: Seguro de Vida / Refeição no local / Vale Transporte Horário de trabalho: Jornada administrativa - 44 horas semanais