**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
Empresa há 23 anos no mercado, faz parte de um sólido grupo.
Clima organizacional positivo, com pessoas comprometidas e envolvidas.
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Prospecção ativa de clientes.
- Identificar as necessidades do cliente e sugerir pacotes de viagem adequados.
- Organizar viagens do começo ao fim, incluindo bilhetes, acomodações, cruzeiros, passeios, transporte, ingressos, seguros e outros itens de uma viagem.
- Fornecer aos viajantes informações pertinentes e materiais úteis para viagem, elaborando roteiros detalhados caso seja necessário.
- Criação de novos produtos - sugestão inovadoras.
- Lançamento e ajustes de vendas em sistema de back office.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino superior completo, preferencialmente em hotelaria e/ou turismo.
- Experiência na função de consultor para viagens de lazer nacionais e internacionais.
- Experiência com sistemas de back office.
- Experiência com o sistema de reservas AMADEUS.
- Experiência na utilização de WhatsApp e redes sociais.
- Conhecimento em pacote office.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Automotivação e iniciativa.
- Capacidade para solucionar problemas.
- Orientação para resultados.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
- Agilidade.
- Inteligência emocional.
- Ética.
- Proatividade.
- Bom relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Flytour Salvador Paralela.
**Local de Trabalho**:Salvador/BA - Alphaville I
**Jornada**:44 horas, segunda a sexta-feira.
**BENEFÍCIOS**:
Salário inicial R$ 1.500,00 + Alimentação + VT + Comissão mínima de 10% sobre tudo o que vender, atingindo a supermeta é 12%.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
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**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!