Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Em Assistência De Seguros - Es

O Assessor de Seguros terá papel fundamental no acompanhamento das apólices emitidas, garantindo que os clientes estejam atualizados sobre suas condições de ...


Desde Grupo Educavix - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Consultor Comercial (Instituição De Ensino) - Es

Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Experiência na Área Comercial; - Desejável Experiência com Vendas de Serviços. Atividades: - Prospectar alunos; - Açõe...


Desde Psicoespaço - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Consultor De Negócios Sociais - Es

Desenvolver e ministrar encontros e formações relacionadas a negócios sociais e liderança para jovens. Criar materiais instrutivos e de apoio para os encontr...


Desde Insight Consultoria - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Comércio Exterior - Es

Se você possui: Ensino Superior Completo em Administração, Comercio Exterior, Logistica ou áreas afins. Especialização em areas que agreguem a função. Experi...


Desde Kato Consultoria E Treinamento - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Consultor(A) Negócios Pleno - Vaga Exclusiva Pessoas Negras| Loja Colatina/Es

Consultor(A) Negócios Pleno - Vaga Exclusiva Pessoas Negras| Loja Colatina/Es
Empresa:

Vivo Diversidade



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de  Digitalizar para Aproximar  pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.   Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.   Acreditamos que a  diversidade  de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de  tecnologia,  inspirada na diversidade e na  inovação,  que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #QuemViveSabe #VemPraVivo /n Ensino médio completo; Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; Disposição para fazer acontecer os resultados ; Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial. /n Abordar e triar o cliente no salão de vendas. Identificar a necessidade do cliente. Negociar e vender. Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes. Realizar atendimento agendado. Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento. Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices. Fidelizar e Reter clientes. Telemarketing.¹ Indicar o programas e benefícios da vivo. Incentivar o uso das plataformas digitais. Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente. Seguir os procedimentos de qualidade. Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo. Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. Conhecer mercado e concorrência. Execução correta do processo de gestão documental. Seguir regras da Anatel. Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja  Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) Negócios Pleno - Vaga Exclusiva Pessoas Negras| Loja Colatina/Es
Empresa:

Vivo Diversidade



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-10-02T04:39:26.945Z