Responsabilidades:Realizar a venda de Serviços, seguindo as políticas e diretrizes Comerciais estabelecidas pela empresa.Realizar o resgate e captação de clientes de outros prestadores para a carteira.Elaborar relatórios de contato com o cliente, de propostas, de previsão de vendas mensais e de análise de mercado.Cumprir os procedimentos padrões operacionais da empresa, objetivando a qualidade dos serviços.Realizar atendimento ao cliente abrangendo todas as atividades do ciclo de Vendas de Serviços, prestando esclarecimento de dúvidas, apoio para assuntos financeiros, realizando negociação de contratos e solucionando conflitos.Trabalhar de forma integrada com a área Técnica, visando oportunizar novos negócios.Ser referência técnica em sua área de atuação, dando suporte e fornecendo pareceres técnicos para tomada de decisão.Sugerir melhorias e responder tecnicamente pelos processos da sua área de atuação.Promover soluções de problemas mais complexos, zelando pela qualidade das entregas e cumprimento das diretrizes.Requisitos:Ensino Superior Completo.Compreender as características do negócio da empresa e utilizá-las para uma atuação sistêmica em relação à produtos e serviços, posicionamento no mercado, imagem da marca da empresa, concorrentes, movimentos do mercado, acordos comerciais e parcerias.Conhecimento dos tipos de produtos e serviços que a empresa comercializa, independente da área de atuação e nível hierárquico, e suas características tais como: requisitos de qualidade, relação custo/benefício e vantagem competitiva.Conhecer técnicas e métodos que garantam vendas conforme foco de atuação e segmento do cliente, além de acompanhar todo o processo com objetivo de assegurar a satisfação do mesmo, levando a novas compras e a um relacionamento duradouro com a empresa.Capacidade de analisar eventos prováveis ou improváveis / tendências e incertezas relacionadas a concorrentes, serviços ou produtos substitutos, vantagens competitivas e comportamento de clientes com objetivo de subsidiar a tomada de decisão comercial.Capacidade de administrar tempo e recursos disponíveis ao adaptar sua condição de entrega, levando em consideração a prioridade das atividades importantes, assim como das urgências internas da organização, clientes, parceiros e fornecedores.Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaBônus por resultadosParticipação nos lucrosPrevidência privadaPrograma de acompanhamento a gestantesPrograma de apoio socialSeguro de VidaTelemedicinaTelenutriçãoTelepsicologiaWellhubVale-refeiçãoVale Transporte
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