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Detalhes da Vaga

**Bons ventos trouxeram seu talento até nós...**

Somos a Aviva, uma empresa feita por pessoas e para pessoas. Detentora do Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe e Hot Park, grandes destinos turísticos do Brasil, temos como propósito fazer famílias felizes. Oferecemos mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira.

**Responsabilidades e atribuições** O que você vai fazer**:
Captar o maior número de oportunidades, referente a serviços e produtos de hospitalidade e operações turísticas, seguindo as estratégias de vendas.

Averiguar as necessidades, desejos e interesses dos agentes de viagens, de acordo com o canal de origem de forma consultiva, apresentando características e benefícios dos produtos, visando oferecer as melhores opções de acordo com as solicitações mostradas gerando percepção de valor com os diferenciais.

Realizar o processo de venda de acordo com a estratégia adotada por canal e suas ferramentas de vendas (tarifário, planilhas, direcionadores de vendas e sistema) em conjunto com as áreas de Receita e Distribuição, Operações e Financeiro para orçamentos, reservas individuais e bloqueios de grupos lazer.

Sanar as dúvidas dos clientes, e através de follow up, esclarecer e vencer objeções através dos benefícios dos produtos comercializados. Realizar avaliação das estratégias utilizadas e repassar aos departamentos responsáveis para futuros estudos em relação ao aumento de vendas, entendendo os motivos da não-venda.

Inserir e atualizar todas as informações de follow up, vendas e processos realizados no pipeline e planilhas de controles.

Participar ativamente dos treinamentos e aprimoramentos, com o objetivo de colocar em prática os novos procedimentos.

Buscar o atingimento e superação das metas individuais, colaborando com o resultado da empresa.

Buscar a excelência no atendimento, através de orientações da área, visando a satisfação do cliente.

Prestar suporte aos hotéis e demais áreas para sanar dúvidas relacionadas a clientes, processos de reservas e bloqueios de grupos ativos ou na sua administração de acordo com a necessidade das áreas envolvidas.

Comunicar-se de forma adequada, sem vícios de linguagem, com associados e clientes, através dos multicanais disponíveis para atendimento.

Realizar o atendimento ao agente de viagens, originário dos canais Operadoras, Agências de Viagens e Grupos lazer com orçamentos, reservas, cancelamentos, alterações de reservas e dúvidas, sobre produtos e destinos, suporte para pagamento e abertura de chamados em todas as opções listadas no Desk Top das áreas de Receitas e Distribuição, Operações Turísticas, Financeiro e TI.

Manter relacionamento de forma cordial e hospitaleira com todos os hóspedes e demais áreas.

Fornecer feedback sobre sistemas e atividades diárias, buscando melhor utilização das ferramentas.

Assegurar que todas as solicitações de orçamentos e reservas sejam prontamente cumpridas, buscando a conversão e gestão da venda;

Demandar solicitações especiais dos agentes de viagens originários dos canais Operadoras, Agências de Viagens e Grupos lazer para o hotel de hospedagem, acompanhando a evolução e dando a devolutiva ao parceiro, quando necessário.

Atualizar o agente de viagens originário dos canais Operadoras, Agências de Viagens e Grupos Lazer sobre o status de solicitações feitas dentro do processo da reserva e grupo em negociação.

Realizar a Pós Venda, através da ativação dos agentes de viagens originário dos canais Operadoras, Agências de Viagens e Grupos Lazer, trazendo para empresa os pontos de destaques e melhorias na experiência do cliente final.

Acompanhar visitas técnicas nos destinos Aviva, participar de feiras e eventos, visitas aos parceiros e ações comerciais presenciais quando necessário.

**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter**:
Disponibilidade para escalas de plantões aos finais de semana

Disponibilidade para viagens

Comunicação Verbal e Escrita clara

Postura para tratar com hóspedes

Pacote Office (Word, excel, power point) básico

**Você vai se destacar se**:
Experiência com vendas

Inglês ou espanhol básico
**Informações adicionais** Confira os benefícios para esta vaga**:

- Salário compatível com o mercado
- Seguro de Vida
- Convênio Unimed e Odontológico
- Dr. Alper - Atendimento telemedicina gratuito
- Gympass
- Prêmio de Participação de Resultados Semestral e Anual (PPR) e muito mais.

**Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas
Desde que nos tornamos **AVIVA,** em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.

Nós chamamos as pessoas colaboradoras de **pessoas associadas**, porque elas compartilham do nosso **propósito de fazer famílias felizes**, ampliando esse comprom


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:22:26.341Z