**Bons ventos trouxeram seu talento até nós...**
Somos a Aviva, uma empresa feita por pessoas e para pessoas. Detentora do Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe e Hot Park, grandes destinos turísticos do Brasil, temos como propósito fazer famílias felizes. Oferecemos mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira.
**Responsabilidades e atribuições** O que você vai fazer**:
Captar o maior número de oportunidades, referente a serviços e produtos de hospitalidade e operações turísticas, seguindo as estratégias de vendas.
Averiguar as necessidades, desejos e interesses dos agentes de viagens, de acordo com o canal de origem de forma consultiva, apresentando características e benefícios dos produtos, visando oferecer as melhores opções de acordo com as solicitações mostradas gerando percepção de valor com os diferenciais.
Realizar o processo de venda de acordo com a estratégia adotada por canal e suas ferramentas de vendas (tarifário, planilhas, direcionadores de vendas e sistema) em conjunto com as áreas de Receita e Distribuição, Operações e Financeiro para orçamentos, reservas individuais e bloqueios de grupos lazer.
Sanar as dúvidas dos clientes, e através de follow up, esclarecer e vencer objeções através dos benefícios dos produtos comercializados. Realizar avaliação das estratégias utilizadas e repassar aos departamentos responsáveis para futuros estudos em relação ao aumento de vendas, entendendo os motivos da não-venda.
Inserir e atualizar todas as informações de follow up, vendas e processos realizados no pipeline e planilhas de controles.
Participar ativamente dos treinamentos e aprimoramentos, com o objetivo de colocar em prática os novos procedimentos.
Buscar o atingimento e superação das metas individuais, colaborando com o resultado da empresa.
Buscar a excelência no atendimento, através de orientações da área, visando a satisfação do cliente.
Prestar suporte aos hotéis e demais áreas para sanar dúvidas relacionadas a clientes, processos de reservas e bloqueios de grupos ativos ou na sua administração de acordo com a necessidade das áreas envolvidas.
Comunicar-se de forma adequada, sem vícios de linguagem, com associados e clientes, através dos multicanais disponíveis para atendimento.
Realizar o atendimento ao agente de viagens, originário dos canais Operadoras, Agências de Viagens e Grupos lazer com orçamentos, reservas, cancelamentos, alterações de reservas e dúvidas, sobre produtos e destinos, suporte para pagamento e abertura de chamados em todas as opções listadas no Desk Top das áreas de Receitas e Distribuição, Operações Turísticas, Financeiro e TI.
Manter relacionamento de forma cordial e hospitaleira com todos os hóspedes e demais áreas.
Fornecer feedback sobre sistemas e atividades diárias, buscando melhor utilização das ferramentas.
Assegurar que todas as solicitações de orçamentos e reservas sejam prontamente cumpridas, buscando a conversão e gestão da venda;
Demandar solicitações especiais dos agentes de viagens originários dos canais Operadoras, Agências de Viagens e Grupos lazer para o hotel de hospedagem, acompanhando a evolução e dando a devolutiva ao parceiro, quando necessário.
Atualizar o agente de viagens originário dos canais Operadoras, Agências de Viagens e Grupos Lazer sobre o status de solicitações feitas dentro do processo da reserva e grupo em negociação.
Realizar a Pós Venda, através da ativação dos agentes de viagens originário dos canais Operadoras, Agências de Viagens e Grupos Lazer, trazendo para empresa os pontos de destaques e melhorias na experiência do cliente final.
Acompanhar visitas técnicas nos destinos Aviva, participar de feiras e eventos, visitas aos parceiros e ações comerciais presenciais quando necessário.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter**:
Disponibilidade para escalas de plantões aos finais de semana
Disponibilidade para viagens
Comunicação Verbal e Escrita clara
Postura para tratar com hóspedes
Pacote Office (Word, excel, power point) básico
**Você vai se destacar se**:
Experiência com vendas
Inglês ou espanhol básico
**Informações adicionais** Confira os benefícios para esta vaga**:
- Salário compatível com o mercado
- Seguro de Vida
- Convênio Unimed e Odontológico
- Dr. Alper - Atendimento telemedicina gratuito
- Gympass
- Prêmio de Participação de Resultados Semestral e Anual (PPR) e muito mais.
**Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas
Desde que nos tornamos **AVIVA,** em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.
Nós chamamos as pessoas colaboradoras de **pessoas associadas**, porque elas compartilham do nosso **propósito de fazer famílias felizes**, ampliando esse comprom