A BWT Operadora é uma das empresas do grupo de turismo Serra Verde Express. Em 1996, a BWT foi fundada, em conjunto com a Serra Verde, concessionária do Governo Federal, nos trens turísticos da Serra do Mar do Paranaense. A partir de 2011, a BWT ampliou o seu portfólio e passou a disponibilizar produtos para destinos turísticos de todo o mundo. Atualmente, conta com escritórios em Curitiba (PR), Joinville (SC), Manaus (AM), Porto Alegre e Vitória (ES), e com mais de 80 profissionais qualificados, prontos para operar roteiros personalizados, sejam eles nacionais ou internacionais. Com isso, vem sendo referência em qualidade, credibilidade e diversidade em serviços, atuando no ramo de distribuição de produtos e serviços de turismo. Nosso dia a dia alia tecnologia com atenção personalizada, sempre buscando a eficiência, valorização do agente de viagem e sustentabilidade.
O profissional Consultor de Viagens JR, deverá ter os seguintes requisitos:
Graduação completa em Turismo ou áreas afins;
Experiência de trabalho no Turismo, especialmente em vendas;
Boa comunicação oral e escrita;
Residir em Porto Velho/RO.
Exercer as atividades:
Prestar consultoria especializada e sanar dúvidas dos clientes por meio digital e telefônico;
Elaborar orçamentos e realizar vendas de serviços turísticos (pacotes e forfait) aos clientes a partir do Portal de Vendas;
Cumprir com as metas estabelecidas pela Diretoria;
Analisar, sintetizar e informar sobre tendências ou problemas em destinos de conhecimento;
Participar de treinamentos;
Solicitar bloqueios e reservas de pacotes turísticos aos fornecedores;
Atender, informar e esclarecer eventuais dúvidas do setor operacional quanto a reservas efetuadas;
Ser o agente de mudança e de evolução da sua área, sempre em perfeita sintonia com o planejamento estratégico da empresa, otimizando os processos internos;
Cuidar e zelar pelos equipamentos e sistemas disponibilizados pela BWT ou parceiros, informando eventuais danos ou problemas identificados;
Dar concretude as expectativas dos clientes através do atendimento as demandas encaminhadas pelos clientes, bem como avaliar as situações recorrentes para que estas sejam transferidas, enquanto solução, para o Portal.
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