**Descrição**:
Atividades:
Recepcionar os clientes de assistência técnica com cortesia, educação, respeito e postura proativa, visando atender suas expectativas;
Registrar reclamações e problemas nos veículos, visando coletar e entender os motivos apresentados, para facilitar um bom diagnóstico por parte do chefe de oficina, produtivos e auxiliares;
Abrir as ordens de serviços com precisão, descrevendo detalhadamente as reclamações, para atender objetivamente as demandas da clientela;
Atualizar o cadastro dos clientes sempre que for abrir uma nova ordem de serviço, visando garantir a precisão dos dados dos clientes;
Acompanhar o andamento dos serviços juntamente com os chefes de oficina, obter os orçamentos o mais breve possível para que o cliente não demore a autorizar os mesmos;
Negociar com cliente dentro dos limites estabelecidos para a função, valores do serviço, para se obter lucratividade para a empresa e satisfação do cliente;
Após os serviços serem aprovados orientar os chefes de oficina, produtivos e auxiliares para a realização dos mesmos;
Fornecer aos clientes, quando necessário, todas as informações pertinentes aos serviços prestados pelo departamento de assistência técnica;
Participar de treinamentos organizados e promovidos pelo fornecedor e pela empresa, visando elevar nível de conhecimento e reciclar conhecimentos adquiridos;
Assegurar que os trabalhos sejam realizados conforme os padrões estabelecidos nas literaturas técnicas e circulares do departamento, para atender normas estabelecidas;
**Requisitos**:
Ensino médio completo ou superior em andamento;
Experiência na função;
Pacote Office;
Liderança;
Disciplina;
Iniciativa;
Facilidade de Comunicação;
Organização;
Relacionamento Interpessoal;
**Requisitos**:
**Mais informações**:
- **1 Vaga**:
- **Empresa**: Veneza Net - DIVEPE
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Endereço**: Parnamirim / RN
- **Horário**: 08:00 - 18:00
- **Dias de trabalho**: Segunda à Sábado
- **Vale Transporte**: Sim
- **Vale Refeição**: Sim
- **Plano de Saúde**: Sim
- **Plano Odontológico**: Sim
- **Seguro de Vida**: Sim
- **Nível de Ensino**: Ensino Médio - Concluído
- **Requer Experiência**: Sim
- **Carteira de Habilitação**: Categoria "B"
- **Curso**: