Prestar consultoria comercial/técnica, garantindo um atendimento de qualidade e presteza aos clientes da oficina segundo os moldes do Fabricante, coletando as informações necessárias para um diagnóstico preciso e garantindo assim a satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições
Realizar a recepção do cliente verificando as informações necessárias para abertura da ordem de serviço, registrando as solicitações dos clientes referentes aos veículos.
Realizar abertura de ordem de serviço, lançando as informações conforme códigos definidos e realizando check list de recepção nos veículos, identificando e documentando possíveis danos, via fotos e relatório.
Acompanhar os serviços e prazo de entrega do veículo, mantendo o cliente informado em relação ao processo de manutenção.
Verificar se o serviço realizado necessita de algum complemento em relação à reclamação inicial, entrando em contato com o cliente para reagendar a entrega do veículo, se necessário.
Acompanhar os veículos em manutenção e fazer a interface com a equipe técnica visando maior agilidade no processo.
Realizar encerramento da ordem de serviço e faturamento de acordo com a negociação/autorização realizada pelo cliente.
Realizar a entrega ativa do veículo ao cliente, explicando os detalhes para a correção do defeito identificado.
Participar dos treinamentos oferecidos pelo concessionário e pela fábrica.
Dar suporte nos veículos de lanternagem.
Realizar proteção das partes de contato da parte interna do veículo (banco, volante, freio de estacionamento, manopla de marcha e setas), bem como atenção durante manobras dos veículos visando a conservação, organização e dinâmica do serviço.
Registrar avarias dos veículos documentando de forma clara, garantindo a documentação necessária para processos internos e exigências do fabricante.
Realizar pré-pedido de peças e autorizar requisições delas.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Desejável Técnico em Mecânica ou correlatos
Experiência em oficina mecânica
Informática Básica
Informações adicionais
Segue nossos benefícios:
Salário compatível com o mercado.
Convênio médico e odontológico.
Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub.
Gympass.
VR.
VT.
Cesta de Natal.
Day Off no dia do aniversário.
Local de trabalho: Campo Grande - Mato Grosso do Sul
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez, possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Com um vasto know how, tornamo-nos referência em nossas atuações ao longo dos anos, consolidando-nos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado à alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos:
Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq, nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
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