Job descriptionSobre a CONTAXUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.Vem fazer parte desse time!Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.Main responsibilitiesServiço de gestão, acompanhamento e controle das atividades de produção, definição de prioridades e adoção de ações que garantam o cumprimento dos indicadores de desempenho, executado por profissionais da CONTRATADA, denominados PREPOSTOS, com carga horária de 8 horas, sendo suas atribuições:Orientar, coordenar, acompanhar a equipe de Supervisores e resolver quaisquer questões pertinentes à execução dos serviços, para correção de situações adversas às solicitações da CAIXA, em caráter permanente e com dedicação e disponibilidade exclusivas.Acompanhar a frequência, organização de escalas de trabalho, intervalos e substituições de sua equipe de Supervisores.Acompanhar o desempenho dos produtos/sistemas, reportando à equipe CAIXA diariamente todas as ocorrências identificadas e demais informações de relevância.Utilização de sistemas e aplicativos da CAIXA de forma imparcial, ética e assertiva.Additional informationSalário Fixo + Benefícios:Vale transporte; Vale Refeição; Assistência odontológica; Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr