Coordenador(A) De Atendimento Call Center (Inter)

Detalhes da Vaga

Workplace: São Luís - MAResponsibilities:Coordenar o trabalho dos Supervisores de Atendimento no que se refere ao acompanhamento da produtividade da equipe e atingimento de metas;Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento dos resultados;Elaborar relatórios sinalizando a produtividade da equipe a fim de verificar a aderência dos Supervisores às metas e rotinas estipuladas e verificar necessidades de intervenção;Fazer o tratamento do ponto da equipe de Supervisores, fazendo registro de horas extras, atrasos e faltas via sistema;Participar do processo de administração de pessoal de sua área no que se refere a: contratações, avaliações, promoções, desligamentos, programação de férias, abonos etc;Realização de entrevistas a fim de selecionar novos colaboradores para o setor;Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato;Relacionamento diretamente com o Cliente Contratante;Administrar e acompanhar o faturamento da Operação;Responsável pela coordenação de equipe de Supervisores de Atendimento, no que se refere ao acompanhamento de resultados e elaboração de estratégias para aprimorar o desempenho;Qualifications:Experiência no segmento de Contact Center como gestor operacional;Foco na entrega de "Ações/etapas".Benefits:Vale alimentação;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Auxílio creche;Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Wellhub.About Grupo EloO Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento

Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda Cargo: Auxiliar de atendimento ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento ...


Desafio Recursos Humanos - Maranhão

Publicado 3 days ago

Agente De Atendimento Negócios - São Luís/Ma

**Descrição**: - Prospectar novos associados; - Manter carteira de associados; - Atendimento junto aos cooperados; - Vendas de produtos e serviços financeir...


Sicoob - Maranhão

Publicado 3 days ago

Garçom

Recepção de cliente, Limpeza do salão e materiais, mudanças no cardápio, alterações de preços dosprodutos oferecidos, pratos especiais de determinadas épocas...


Maranhão

Publicado 3 days ago

Atendente Experiência Do Cliente (Exclusiva Pcd)

**VAGA EXCLUSIVA PCD (Pessoa com Deficiência)**:Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado,...


Vivo (Telefônica Brasil) - Maranhão

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T22:12:14.170Z