Coordenador(A) De Customer Service - Chat

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Empresa:

Rentcars Bv



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos a maior plataforma de locação de veículos da América Latina e um dos maiores players mundiais do setor. Desde 2009, conectamos nossos clientes às melhores opções de carros para alugar.Hoje, estamos presentes em mais de 160 países! Somos parceiros das melhores e maiores locadoras, em mais de 5 mil cidades e 20 mil pontos de retirada em todo o mundo.Com sedes em Curitiba (PR) e em Amsterdã (na Holanda), somos globais e focados em excelência e inovação! Também somos Great Place to Work, e certificados pelo B-Corp, o que reforça nosso compromisso com a sustentabilidade, diversidade e cuidado com nossos Renties - como chamamos nossos colaboradores.Procurando uma oportunidade de se desenvolver e ter uma jornada profissional incrível, com benefícios que se adaptam ao seu estilo de vida? Confira esta e acompanhe o processo seletivo.Sobre a posição:Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Customer Service especializado(a) em atendimento via chat para liderar e otimizar nossos serviços neste canal. O(a) candidato(a) ideal deve possuir experiência significativa em gestão de líderes e operações de atendimento via chat, com conhecimento aprofundado em métricas, incluindo o NPS. Além disso, esta posição também será responsável pela célula de vendas ativas, abordando clientes que abandonaram a jornada no site, upsell, cross-sell e outras ações estratégicas.Nesta posição você ficará responsável por:Liderar e gerenciar equipes de atendimento via chat, garantindo a excelência e eficácia nos serviços prestados;Monitorar, analisar e otimizar métricas de operações de atendimento, com especial ênfase no NPS;Estabelecer padrões elevados de atendimento via chat e treinar a equipe para garantir consistência e qualidade;Adaptar-se e liderar a equipe através de mudanças rápidas, especialmente em relação à otimização do atendimento via chat;Demonstrar constante senso de urgência em todas as interações e decisões;Trabalhar em colaboração com outros departamentos para assegurar a integração e a eficiência dos processos de atendimento;Resolver problemas e questões complexas relacionadas ao atendimento ao cliente;Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência, a produtividade e a satisfação do cliente no canal de chat;Fornecer feedback regular e coaching para a equipe, visando o desenvolvimento contínuo e aprimoramento das habilidades de atendimento;Realizar avaliações periódicas de desempenho da equipe, definindo metas claras e objetivas;Manter-se atualizado(a) sobre as melhores práticas e tendências da indústria de atendimento ao cliente, especialmente no que se refere ao atendimento via chat;Gerenciar a célula de vendas ativas, abordando clientes que abandonaram a jornada no site, upsell, cross-sell e outras ações estratégicas;Desenvolver e implementar estratégias de vendas ativas para aumentar a conversão e a receita.O que esperamos de você (experiências, soft e hard skills):Ensino superior completo em áreas relacionadas (Administração, Gestão de Negócios, etc.);Experiência comprovada em gestão de líderes e operações de atendimento via chat, com forte ênfase em chat ativo e receptivo;Experiência com a ferramenta Intercom;Inglês nível avançado;Conhecimento aprofundado das métricas de operações de atendimento, com especialização em NPS;Capacidade demonstrada de atuar com senso de urgência em ambientes de ritmo acelerado;Disponibilidade para atuação em Curitiba/PR.O que pode ser um diferencial:Espanhol nível intermediário ou avançado;Benefícios:A gente sabe que cada pessoa precisa de liberdade para fazer suas escolhas, por isso nosso programa de benefícios é flexível! Chamamos ele, carinhosamente, de Beneflex, e funciona assim: você tem alguns benefícios base, sem custo, e pontos para distribuir entre as opções que melhor te atendem!(sem custo) Plano de saúde Unimed sem mensalidades para titular e dependentes, somente coparticipação (regional);(sem custo) Seguro de vida;(sem custo) Vale-refeição ou vale-alimentação (R$34,87 por dia trabalhado), sem descontos, com possibilidade de complementação;Opção por vale-transporte, com desconto de 3%.Amplie suas possibilidades com:Meu Pet Club, plano de saúde pet;Plano odontológico (Metlife), podendo incluir dependentes;Wellhub para se exercitar e movimentar o corpo;VIK, app gamificado para estimular a prática de atividade física;InvestPass para auxiliar na organização financeira;Outros benefícios, válidos para todos os Renties:RentieScholarship, auxílio financeiro para estudos (graduação, pós-graduação, idiomas ou certificações);Learning Rocks, plataforma com foco no desenvolvimento de soft skills;Bônus anual atrelado a metas, management by objectives (MBO);Day Off de aniversário;Kit maternidade para gestantes, licença-maternidade estendida (6 meses) e auxílio de R$ 800 no mês de nascimento do bebê;Keiken, aplicativo de saúde e bem-estar, com assistência psicológica;RentieHunter, programa interno de indicações.Frutas frescas todos os dias;Máquina de café e chá à disposição;Espaços de descompressão (ping-pong, videogame, etc.);Happy hours e outras celebrações.Gostou?! Inscreva-se agora em nosso banco de talentos e acompanhe as novidades pelo e-mail - nossa principal ferramenta de comunicação. Atente-se às mensagens, você receberá atualizações periódicas.RENTCARS WITHOUT BARRIERSValorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades iguais para todas as pessoas que se candidatam às nossas vagas, independente de raça, gênero, orientação sexual, aparência, nacionalidade, religião, idade, deficiências físicas e mentais, estado civil ou ideologia política.
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Fonte: Whatjobs_Ppc

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Requisitos

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Rentcars Bv



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Atendimento ao Cliente

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