Coordenador(A) De Experiência Do Cliente Porto Alegre - Rs Efetivo

Coordenador(A) De Experiência Do Cliente Porto Alegre - Rs Efetivo
Empresa:

Agrofel Grãos E Insumos


Detalhes da Vaga

Job descriptionCoordenar a área de experiência do cliente, promovendo ações que proporcionem uma experiência excepcional para todos os clientes através do monitoramento das jornadas, gestão de reclamações e feedbacks, desenvolvimento de políticas e procedimentos e liderança de projetos de melhoria contínua, visando aumentar a satisfação, lealdade e retenção dos clientes.A Agrofel está há muito tempo ao lado do produtor rural, do plantio a colheita, com todos os insumos, o recebimento e a comercialização dos grãos. Mais recentemente lançamos a Agrofel Soluções Financeiras que, aliada ao Agrofel Bank, consolida nossa plataforma integrada de soluções, ampliando as possibilidades para o produtor rural prosperar e crescer o seu negócio ao longo de todo o ciclo produtivo da lavoura.Main responsibilitiesMonitorar a Jornada do Cliente na Empresa, através da avaliação contínua da experiência do cliente desde o primeiro contato até o pós-venda, visando assegurar na identificação precisa de pontos de melhoria e otimização contínua da jornada do cliente;Gerenciar reclamações e feedbacks na área de Suporte ao Cliente, construindo respostas e implementando soluções eficazes, buscando a resolução rápida de problemas e ao aumento da satisfação do cliente;Coordenar a coleta e análise de dados da Experiência do Cliente para identificar pontos de melhoria, permitindo decisões informadas e direcionadas, resultando em estratégias mais eficazes para aumentar a satisfação e lealdade do cliente;Coordenar projetos de melhoria contínua na Experiência do Cliente, realizando a governança das ações traçadas junto às áreas de execução das melhorias, levando a melhorias tangíveis nos processos e na qualidade do atendimento e, consequentemente, à maior satisfação e retenção de clientes;Criar, implementar e acompanhar políticas e procedimentos que melhorem a Experiência do Cliente, assegurando consistência no atendimento e proporcionando uma base sólida para a tomada de decisões orientadas ao cliente;Atuar em conformidade com regulamentos, padrões e melhores práticas, desenvolvendo ações que gerem uma maior eficiência operacional e alta qualidade do atendimento, contribuindo para uma visão de melhoria contínua nos processos de atendimento ao cliente;Apoiar no treinamento e desenvolvimento das equipes para garantir um atendimento ao cliente consistente e de alta qualidade, resultando em um serviço mais eficiente e padronizado, além de melhorar a performance da equipe;Promover e fomentar uma cultura organizacional que valorize o cliente e priorize suas necessidades e expectativas, contribuindo para um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores entendam e se comprometam com a relevância de um excelente atendimento ao cliente;Coordenar a equipe de Experiência do Cliente garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos da empresa, resultando em uma equipe engajada e produtiva, capaz de solucionar os pontos de fricção mapeados e apoiar às áreas que necessitem de melhorias para um atendimento de alta qualidade;Promover capacitação para desempenho das atividades e desenvolvimento de carreira da equipe da área através de uma gestão próxima, promovendo engajamento, integração e um bom ambiente de trabalho.Requirements and skillsDesejável Pós-graduação;Compreensão das melhores práticas e rotinas de atendimento ao cliente;Conhecimento em análise de dados para coletar, interpretar e utilizar informações de Experiência do Cliente para tomar decisões direcionadas;Conhecimento em gestão de projetos e/ou metodologias ágeis;Experiência na criação e implementação de políticas e procedimentos que visem melhorar a Experiência do Cliente;Familiaridade com softwares de CRM (Customer Relationship Management) e outras ferramentas de suporte ao cliente;Conhecimento em técnicas de resolução de problemas e gestão de conflitos para tratar eficazmente as reclamações dos clientes;Experiência em gestão de pessoas.Additional informationVale Refeição;Plano de Saúde Unimed;Plano Odontológico;Seguro de Vida;PLR Anual.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Experiência Do Cliente Porto Alegre - Rs Efetivo
Empresa:

Agrofel Grãos E Insumos


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