Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Mídia

Agência de Publicidade admite Coordenador de Mídia em Indaiatuba. Principais Responsabilidades: Participar da apresentação interna, para a equipe que estará ...


Desde Agência De Publicidade - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analisa De Adwords-Gestor De Trafefo

A TRIARH está selecionando para a empresa em São Paulo/ Sé: Analista de Adwords - Marketing/gestor de trafego. Vaga PJ Bairros abrangentes: Bela Vista, Bom ...


Desde Triarh Consultoria Empresarial - São Paulo

Publicado 9 days ago

Coordenador De Mídia

Agência de Publicidade admite Coordenador de Mídia em Hortolândia. Principais Responsabilidades: Participar da apresentação interna, para a equipe que estará...


Desde Agência De Publicidade - São Paulo

Publicado 9 days ago

Estágio Em Assessoria De Imprensa

O Pecege é uma organização focada na disseminação de conhecimento de qualidade, com o objetivo maior de solidificar o papel transformador e inovador da educa...


Desde Pecege - São Paulo

Publicado 9 days ago

Coordenador(A) De Mídia

Coordenador(A) De Mídia
Empresa:

General Motors Of Canada


Detalhes da Vaga

Hibrido: Essa posição será trabalhada de forma hibrida, sendo necessária a presença 3x por semana (terça, quarta e quinta). Atividades: Disseminação da mensagem correta da marca em toda a organização global, concessionárias, meios de comunicação, agências, etc. Elaboração do plano de mídia ideal para campanha / lançamento. Realização de institutos de pesquisa, análises de mercado e jornada do consumidor, entre outros. Obtenção de insights de mídia e dos consumidores e identificação de oportunidades competitivas para melhores resultados. Garantir que todos os materiais de marketing criativos cumpram as diretrizes estritas da marca. Realização de brainstorming e desenvolvimento de campanhas criativas de mídia para vários produtos GM, incluindo veículos, acessórios, peças, serviços, etc. Manutenção e atualização do conteúdo criativo da mídia da empresa. Conhecimento avançado em técnicas de avaliação de mídia on e off, considerando institutos de pesquisa, análises de mercado, conhecimento e jornada do consumidor, entre outros (TGI, Monitor, ComsCore, Comspoint, entre outros) para obter insights de mídia e descobrir insights importantes dos consumidores e oportunidades competitivas para melhores resultados. Requisitos: Formação Superior Completa. Inglês Avançado/Fluente. Domínio técnico das principais plataformas de mídias digitais: Google Ads, DV 360, Facebook Ads, TikTok Ads (Avançado). Conhecimento Avançado em Power Point. Conhecimento Avançado de mídia (on/off). Conhecimento em TGI, Monitor, ComsCore, Comspoint, entre outros. Sobre a GM: Nossa visão é um mundo com Zero Acidentes, Zero Emissões e Zero Congestionamento e abraçamos a responsabilidade de liderar a mudança que tornará nosso mundo melhor, mais seguro e mais equitativo para todos. Por que se juntar a nós: Nos aspiramos a ser a empresa mais inclusiva do mundo. Acreditamos que todos devemos fazer uma escolha todos os dias – individual e coletivamente – para impulsionar mudanças significativas através de nossas palavras, nossos atos e nossa cultura. Nossa filosofia de Trabalho Apropriado apoia nossa base de inclusão e proporciona aos funcionários a flexibilidade de trabalhar onde podem ter o maior impacto no alcance de nossos objetivos, dependendo das necessidades do papel. Todos os dias, queremos que cada funcionário, independentemente de seu histórico, etnia, preferências ou localização, sinta que pertence a uma única equipe General Motors. Informações sobre Diversidade: A General Motors está comprometida em ser um local de trabalho que não é apenas livre de discriminação, mas que genuinamente promove inclusão e pertencimento. Acreditamos fortemente que a diversidade da força de trabalho cria um ambiente no qual nossos funcionários podem prosperar e desenvolver melhores produtos para nossos clientes. Entendemos e abraçamos a variedade através da qual as pessoas ganham experiências, seja por meio de oportunidades profissionais, pessoais, educacionais ou de voluntariado. Encorajamos os candidatos interessados a revisar as principais responsabilidades e qualificações e se inscrever para quaisquer posições que correspondam às suas habilidades e capacidades.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Mídia
Empresa:

General Motors Of Canada


Built at: 2024-09-14T15:54:58.727Z