O que você deve ter?
Possuir ensino superior completo em Administração de Empresas, Logística ou área afins; Experiência como líder na área de Supply (Compras, Estoque e Frotas); Disponibilidade para residir em Campina Grande-PB; Ter capacidade analítica; Ter capacidade e conhecimento em planejamento; Ter excelente nível de atenção.
Ser organizado.
Serão diferenciais: Possuir pós graduação na área; Possuir experiência com ERP TOTVS Protheus; Categoria Nacional de Habilitação categoria B ou AB e habilidade de direção; Possuir habilidade com excel avançado e/ou BI.
O que você vai fazer?
Coordenar e orientar a movimentação dos produto; Coordenar as atividades do abastecimento ao atendimento; Supervisionar o adequado armazenamento dos produtos; Planejar e organizar a disposição dos itens do estoque; Orientar a equipe de estoque, quanto aos aspectos técnicos dos produtos e procedimentos para manuseio e estocagem, visando manter a integridade, características e condições de uso dos produtos; Assegurar que os pedidos das unidades e atendimento dos departamentos internos sejam entregues dentro do prazo programado; Interagir com os processos de devoluções de produtos pelas unidades e atendimento dos departamentos internos; Garantir a realização de inventários periódicos dos estoques; Coordenar a realização de checklist de saída de produtos solicitados; Providenciar a emissão de relatórios mensais da movimentação de estoque; Garantir a atualização de documentações e processos para a rastreabilidade dos materiais e treinar a equipe no cumprimento de procedimentos da qualidade, visando garantir as entregas de itens aos clientes com qualidade; Garantir que todas as informações de movimentação dos produtos sejam inseridas no sistema; Acompanhar as atividades relacionadas a gestão da frota própria ou terceira (manutenção, documentação, abastecimento, limpeza e conservação); Realizar acompanhamento do monitoramento veicular e geração de relatórios dos serviços; Gerenciar os indicadores das áreas de compras, estoque e frotas.