Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Aprendiz Administrativo – Ibis Styles Boa Vista Em Boa Vista

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um mode...


Desde Atrio Hoteis S.A. - Roraima

Publicado 12 days ago

Estagiário Na Área Administrativa

Empresa de Tecnologia da Informação admite Estagiário na área Administrativa em Boa Vista. Principais Responsabilidades: Prestar suporte nas atividades admin...


Desde Empresa De Tecnologia Da Informação - Roraima

Publicado 12 days ago

Auxiliar Administrativo

Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: Boa Vista, RRRegime de contratação de ti...


Desde Condomínio Habitacional Cruviana - Roraima

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo Aprendiz – Afirmativa Paramulheres Em Boa Vista

Na Solar Coca-Cola, a paixão não é apenas um sentimento, é a força que impulsiona tudo o que fazemos. Nossa jornada é trilhada por mais de 18 mil pessoas sol...


Desde Solar Coca-Cola - Roraima

Publicado 14 days ago

Coordenador Administrativo E Financeiro | Boa Vista

Detalhes da Vaga

Se você é um profissional com perfil de liderança, proativo, responsável e tem aptidão para comunicação e negociação. Essa vaga se encaixará perfeitamente!
Buscamos um profissional para realizar o gerenciamento do departamento administrativo financeiro, planejar e desenvolver atividades da área e dar suporte ao gerente regional da filial.
Responsabilidades:Analisar o fluxo de caixa;
Verificar saldo bancário;
Fazer a compra de materiais de escritório, manutenção e limpeza;
Fazer demandas administrativas da diretoria;
Verificar pendências de crédito;
Fazer análise e liberação de crédito de valores superiores ao acordo;
Fazer conferências de contas;
Fazer conciliação do extrato de cartão de crédito e identificar os gastos;
Fazer o controle de inadimplência;
Fazer ronda no prédio (verificação de infraestrutura);
Fazer pagamentos;
Realizar treinamentos com a equipe;
Fazer relatórios gerenciais;
Dar suporte ao gerente da regional em todos os assuntos administrativos.
Requisitos:Graduação Completa;
Experiência na Área;
Aplicativos Bancários;
Finanças;
Conciliação Bancária;
Disponibilidade para viagens;
Auxílio Mobilidade;
Em 1977 nasceu em Ananindeua – Pará, a Empresa Brasileira de Distribuição Ltda. (EBD), hoje presente em 9 estados do Brasil, sendo uma das maiores empresas de distribuição do país. Desde a sua fundação, a EBD atua para ser uma grande parceira das indústrias, atuando em todas as etapas do ciclo de venda, sempre com foco nas estratégias alinhadas com os parceiros.
Em 1995, visando novos caminhos nos negócios, o Grupo EBD ingressou no setor automotivo, com comercialização da marca Fiat – expandindo sua atuação, hoje em 5 estados do Brasil, contando com a parceria de mais sete das principais montadoras do mercado, Toyota, Fiat, Jeep, RAM, Ford, Hyundai e BMW. O Grupo EBD também atua no agronegócio, com atuação em pecuária de corte, mas com foco principal no âmbito sustentável, pautado no respeito à natureza e aos trabalhadores do campo, por meio de ações sustentáveis que geram o bem-estar de todo o ecossistema.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:23:50.279Z