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Coordenador De Customer Success

Coordenador De Customer Success
Empresa:

Desenvolve Cidade



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos uma startup líder no desenvolvimento de tecnologias de arrecadação tributária e licenciamento que implementa soluções para desburocratizar os processos da administração pública e contribuir com o desenvolvimento das cidades brasileiras. Buscamos um Coordenador de Customer Success apaixonado por tecnologias que geram impactos concretos na sociedade. Como parte da Desenvolve Cidade, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores, lidando com os mais recentes avanços tecnológicos e contribuindo para o desenvolvimento das nossas soluções que impulsionam a eficiência e a transparência dos órgãos públicos municipais.ResponsabilidadesAcompanhar a performance do time, monitorar metas e indicadores da área, garantir que todos estejam alinhados com a estratégia da empresa; Promover a cultura de melhoria contínua e inovação na equipe de Customer Success. Incentivar a busca por melhores práticas, compartilhamento de conhecimentos, experimentação de novas abordagens e implementação de soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente e acompanhar os resultados; Analisar regularmente o desempenho da base de clientes, identificando oportunidades de upselling, cross-selling e renovação de contratos; Estabelecer e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à base de clientes, avaliando a eficácia das estratégias adotadas e propondo ajustes conforme necessário; Desenvolver relacionamentos sólidos com os principais clientes, atuando como ponto de contato principal e garantindo a satisfação e fidelidade dos mesmos.Fornecer insights e feedbacks relevantes à equipe de liderança sobre as necessidades e expectativas dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.Qualificações e Competências Ensino Superior completo em: Administração, Economia, Sistemas da Informação ou áreas correlatas; Conhecimento deconceitos e melhores práticas: processos, gestão de tempo, gestão de conflitos, negociação, experiência do cliente, personas e jornada do cliente; Experiência comprovada em vendas consultivas, com foco na gestão e expansão da base de clientes, em cargos de liderança ou supervisão; Orientação pararesultados e habilidade analítica para interpretar dados e métricas de desempenho da base de clientes; Conhecimento detécnicas de vendas e estratégias de retenção de clientes; Desejável: MBA em Gerenciamento de Projetos, Gestão Estratégica ou EmpresarialDisponibilidade para viagensCarteira de motoristaBenefíciosPlano de SaúdeSeguro de VidaBenefício flexível no valor de R$1000,00 reaisGymPassAuxílio PsicológicoDay offCaracterísticas da vagaPresencial Horário 9h às 12h // 13h às 18hRemuneração? CLT – salário a combinar (Por favor, indique sua pretensão salarial ao enviar o currículo)Local de Trabalho: O trabalho poderá ser remoto ou na Unidade Desenvolve Região Norte: Rogélio Fernandez Business Center,Tv.Quintino Bocaiúva. Sala 1804. Cremação, Belém PA, 66045-315


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Customer Success
Empresa:

Desenvolve Cidade



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-27T09:11:09.800Z