Ensino Superior Completo em Publicidade, Marketing e áreas correlatas;Vivência com varejo será um diferencial;Habilidade em liderança de equipeConhecimento em estratégias de marketing digitalCapacidade de análise de mercado e concorrênciaExcelente comunicação verbal e escritaCapacidade de planejamento e execução de campanhas de marketingConhecimento em ferramentas de análise de dadosCriatividade e inovaçãoCapacidade de tomada de decisão- Atuar na gestão de pessoas e participar dos processos na contratação de novos membros da equipe e fornecedores da área;- Desenvolver e planejar a estratégia de marketing da empresa, tendo como suas principais responsabilidades realizar pesquisas de mercado, analisar dados de vendas e atuar proativa e preventivamente para a continuidade no crescimento do negócio;- Planejar e executar estratégias de marketing orientado ao posicionamento de marca com seu público alvo, aliado as necessidades de geração de receita e satisfação do cliente;- Atuar na integração entre marketing e comercial, utilizando-se de boas práticas, metodologias e ferramentas necessárias para a sinergia entre as áreas;- Conhecimento adequado em SEO, Inbound marketing, tráfego orgânico, social media para avaliar, e ser capaz de orientar e acompanhar estratégias de expansão de marca;-Gerenciar campanhas publicitárias em diversos canais de mídia, incluindo redes sociais, e-mail marketing e publicidade paga.- Capacidade analítica para interpretar os dados obtidos dos diferentes canais trabalhados e sugerir maneiras criativas para aumentar o impacto da marca no mercado;- Acompanhar os indicadores de performance em conjunto com a Diretoria e também com fornecedores parceiros;- Desenvolver campanhas promocionais para lançamento de produtos utilizando-se dos canais de marketing já existentes e também sugerindo novos quando cabível;- Desenvolver e gerenciar orçamento e KPI s;