Realizar reuniões mensais com todo o departamento, verificando as dificuldades apresentadas, bem como as melhorias necessárias, para um melhor desempenho do departamento e maior satisfação do cliente. Assessorar o Gerente Corporativo da área no planejamento anual de faturamento, munindo-se de dados retirados do Sistema Protheus e das planilhas enviadas pela John Deere, para que as metas do ano seguinte sejam construídas e orçadas. Controlar a realização dos treinamentos da equipe programados pelo Gerente de RH, de acordo com os cursos disponibilizados pela John Deere e também por outras instituições, visando atender a necessidade do departamento e manter a equipe atualizada. Cumprir com as determinações do Manual do Funcionário, seguindo as regras estabelecidas, para garantir um ambiente de trabalho harmonioso. Executar outras atividades correlatas solicitadas pelo gestor, através da orientação dada, para que se atinjam os objetivos do departamento. Auxiliar o Gerente de Serviços na condução do departamento, verificando custos, compras de insumos, O.S. pendentes de faturamento, para otimizar os processos do departamento. Coordenar e padronizar a abertura das ordens de serviços, garantindo a alimentação dos itens, o prazo de execução dos serviços e a equipe alocada, visando controle dos serviços a serem prestados. Avaliar diariamente o fechamento das ordens de serviços, acompanhando os orçamentos, analisando o desempenho dos técnicos, retrabalhos e qualidade da entrega, visando o faturamento dos serviços. Promover reuniões com a equipe, de forma pontual, individual ou coletiva, identificando as causas técnicas de maior prazo de manutenção em relação ao programado, retrabalhos, falhas de manutenção, funcionamento e disponibilidade do maquinário, materiais utilizados, visando alinhamento da qualidade e procedimentos e geração de históricos de manutenção para os próximos serviços. Programar e acompanhar instalações de motores e/ou componentes em campo, analisando as demandas de clientes, para garantia da qualidade e disponibilidade da peça/máquina. Programar a melhor rota para serviços de manutenção em campo, analisando o tempo do serviço, visando a alocação das equipes e a otimização da sequência da prestação dos serviços. Reportar periodicamente à gerência, através de reuniões de alinhamento, o volume de serviços da retifica, tipo de serviços, condições comerciais, faturamento, ocorrências, melhorias, preenchendo planilhas, visando análises e tomada de decisões. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de suporte técnico Empresa: Pemagri Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Ramo: Comércio Varejista (GF)