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Levamos a Infância a Sério, esse é o nosso propósito. Isso é o que nos guia na busca de negócios e conexões que apoiem a evolução da sociedade por meio das crianças. Somos uma marca brasileira em constante evolução e buscamos um Coordenador Sucesso do Cliente. Responsabilidades:Realizar a Gestão de SAC e do CRM;Elaborar e acompanhar os KPIs de Pós-venda e Pré-venda;Elaborar e acompanhar os padrões de atendimento de Pós-venda e Pré-venda;Monitorar os canais externos de interação com o cliente (mídias sociais, reclame aqui, ouvidoria e PROCON);Realizar pesquisa de satisfação e NPS de venda e Pós-vendas, bem como manter ações propostas com as áreas internas;Realizar a manutenção das políticas comerciais, a fim de garantir a carteira de pedidos;Desenvolver estratégias e realizar a manutenção de políticas de atendimento ao cliente;Elaborar jornadas do Cliente de Pós-venda e Pré-venda.Requisitos:Escolaridade: Superior Completo (área de formação: Administração, Gestão Empresarial, etc).
Vivência na área comercial.
Competências técnicas:Benefícios: Atendimento Ambulatorial, Plano de Saúde e Odontológico (após 3 meses), Previdência Privada, Restaurante Interno com Wifi livre, Vale transporte, Espaço do Conhecimento, Estacionamento Gratuito, Almoço Gratuito no dia do aniversário na Ser Marisol, Posto de Venda para Colaborador, Horário Flexível, Convênios com estabelecimentos (escolas, restaurantes, centros de imagem, farmácias, exames).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T18:36:09.812Z