**Cargo**: Copywriter
**Área**: Lançamentos
**Subordinação Direta**:Gerente de Projetos
**Responsabilidade Chave da Função**
Criar textos persuasivos que transforme a audiência em alunos e faça com que pessoas que estavam deixando para comprar depois, tomem uma decisão de compra agora. Esses textos devem contribuir para a criação de uma marca forte.
**Objetivos/Metas da Função (S.M.A.R.T)**
Quantidade de criativos por mês
Quantidade de leads por lançamento
CPL, CPV, ROI
Taxa de conversão (conversão = compras, aplicações, acessos a webinars, downloads, acesso a conteúdos)
**Atividades Desempenhadas**
Criar conteúdos persuasivos e vendedores em ambientes digitais, afim de capturar a atenção de leitores, por meio da adoção de técnicas de copywriting
Redigir comunicados internos e externos, peças publicitárias para veiculação on line e off line.
Discutir briefings, colaborar com o planejamento criativo de projetos, criar temas, elaborar roteiro de vídeos.
Revisar conteúdo, a fim de assegurar produções textuais sem erros e com alto nível de qualidade.
Monitorar e mensurar resultados atingidos com os copies e/outras publicações.
Documentar e metrificar todos os experimentos.
Analisar, criar hipóteses e sugerir melhorias na narrativa.
Dirigir vídeos para anúncios e landing pages.
Criar copy para LPs.Dar suporte à área de vídeo auxiliando na criação de headlines para nuggets, stories e outros materiais.Construir scripts de lançamentos.
Criação de Copy para anúncios.
Fazer benchmarking para aprimoramento das atividades.Estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional.Escrever definição da bio IG e canal YT.
Setor
- Marketing
Tipo de emprego
Tempo integral
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.812,93 - R$2.812,69 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra