Responsabilidades e atribuições da função Construção de caminhos criativos que fortaleçam o tom de voz da marca, atuando na produção e revisão de conteúdo com foco em atração, qualificação e conversão, utilizando técnicas de copywriter. Criação de scripts de vendas; roteiros para lives e webinars; microtextos para anúncios, banners, títulos, CTAs e testes A/B; mensagens de WhatsApp; landing pages; páginas de vendas; e-mails; apresentações; legendas; FAQs e formulários de aplicação. Aplicação de benchmarking de público e entrevistas com usuários para coleta de dados qualitativos e quantitativos a fim de otimizar a jornada de compra, considerando os níveis de consciência do consumidor. Análise e monitoramento de métricas, junto ao time de tráfego, visando a otimização dos textos para melhorias de conversão e diminuição de custos. Apoio no desenvolvimento da estratégia de funil de vendas, participação na definição de OKRs do time e em reuniões de briefing e debriefing, contribuindo diretamente nos resultados de faturamento por meio de e-mail marketing, carta de vendas, mensagens de WhatsApp e Facebook Ads. Domínio e compreensão das melhores práticas de usabilidade, copywriter e comportamento de usuários Algumas ferramentas que você irá utilizar para desenvolver esta atividade: WhatsApp Slack Google Suite Ekyte Pré-Requisitos (Eliminatório) Portfólio que comprove habilidade escrita criativa (títulos, long copy, conceitos, etc); Formação em algum curso de Copywriting e/ou graduação na área de Comunicação. Habilidade de fazer Copy em Ingles para clientes do exterior Habilidades Comportamentais esperadas Ser comunicativo e dinâmico Trabalhar em função de metas dentro das atividades que forem designadas Buscar entender e atender as necessidades da equipe e dos clientes. Abertura para mudanças Estar disposto(a) a construir! Como se diferenciar dentre todos candidatos 3 anos de experiência como copywriter. Conhecimento e experiência em storytelling marketing Habilidade de escrita Inglês e Espanhol; Boa comunicação para dialogar com profissionais de diferentes níveis, argumentando e defendendo decisões de copywriterer processos;