Customer Success Analyst

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Empresa:

Moai


Detalhes da Vaga

Vem fazer parte do time MOAI!A MOAI é um Clube de Líderes que une, desenvolve e fortalece empresários de todo o Brasil. Aqui, provamos que as dores não são impedimento para avançar, elas criam pontes. Trabalhamos com Conselhos Estratégicos, Eventos de Networking e uma Escola de Negócio, para que líderes com a mesma visão se conectem e acelerem seus empreendimentos."Aqui, construímos a ponte entre você e o mundo empresarial, criando relações duradouras com grandes líderes."Estamos em busca de uma pessoa para integrar nossa área de Customer Success, que é um dos principais ativos em nossa empresa. Será responsável por acompanhar a jornada dos empresários que chegam em nossa rede. Além disso, também dará apoio seja dentro dos conselhos estratégicos, estando lado a lado com grandes empreendedores de Brasília, acompanhando diretamente seus desafios ou em nossos eventos e encontros.Responsabilidades:Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto de contato principal para todas as questões relacionadas ao sucesso do cliente;Compreender profundamente as necessidades e objetivos dos clientes, fornecendo soluções personalizadas e estratégias para garantir sua satisfação e sucesso;Colaborar estreitamente com as equipes internas para garantir a entrega eficaz de soluções e serviços que atendam às expectativas dos clientes;Participar ativamente de reuniões de conselho e eventos, representando os interesses e preocupações dos clientes e promovendo a visão e os valores da MOAI;Identificar oportunidades de crescimento e expansão dos negócios com os clientes existentes, oferecendo soluções adicionais que agreguem valor e impulsionem o sucesso mútuo;Monitorar e analisar métricas de sucesso do cliente, identificando áreas de melhoria e implementando estratégias para otimizar a experiência do cliente;Fornecer feedback proativo aos clientes sobre novos produtos, recursos e atualizações, garantindo que estejam aproveitando ao máximo o que oferecemos.Requisitos:Ensino superior completo;Ter bom domínio da língua portuguesa;Conhecimento em excel;Desejável experiência com atividades administrativas;Desejável experiência com a área de Customer Success.Comportamentais:Amar empreendedorismo, pessoas, relacionamento e quebrar a cabeça para solucionar os mais diferentes desafios empresariais;Comunicação clara e assertiva;Organização.Benefícios:Contratação PJ;Ausência programada;Licença maternidade/paternidade estendida;Gympass;Plataforma de Terapia On-line - Guia da Alma;Educação - Acesso a todos os conteúdos da MOAI.Nossa atuação é presencial de terça a sexta no Lago Sul - Brasília DF.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst
Empresa:

Moai


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