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Detalhes da Vaga

Se você ama estar em contato com clientes, quer aprender sobre inteligência artificial, é um "_Jedi" _na resolução de problemas, negociação e, principalmente, gosta de contribuir para o sucesso do cliente através de sua atuação, então dá uma olhada nessa vaga!Estamos buscando por um profissional focado em CS que atuará para melhorar a experiência dos nossos clientes, garantindo que nossa solução atenda e supere as suas expectativas.**Sobre nós**:A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 5 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!Temos clientes em mais de 60 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 1ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui aproximadamente 130 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!**O que é esperado desse cargo**- Garantir que os clientes da carteira tenham uma experiência positiva com a Asksuite, através de um relacionamento amistoso e produtivo;- Atender clientes nacionais e internacionais (em inglês)- Ter um perfil proativo, identificando problemas e oportunidades e indo atrás do cliente para levar soluções, valor e superação de expectativas na parceria.- Realizar e conduzir reuniões de alinhamento de uso da plataforma com os clientes da empresa;- Coletar e munir a área de vendas e marketing com depoimentos positivos e cases;- Negociar contratos vencendo e reverter pedidos de cancelamento (Churn);- Analisar os dados e processos da área de CS e sugerir ações de melhorias;- Elaborar materiais de educação e sucesso para os clientes;- Fazer contato com clientes, apresentar lançamentos das novidades da plataforma e realizar treinamentos.- Superior completo em qualquer área;- Ter experiência consolidada no setor de hotelaria (gerente de contas, reservas...); ou em Customer Success para empresas SaaS- Experiência em relacionamento com o cliente;- Inglês fluente (nível C1);- Disponibilidade para atuar 40h semanais no regime híbrido em Florianópolis;**Você vai se dar muito bem se**:- For focado em resultados;- For proativo e apaixonado por crescimento pessoal e profissional;- Tiver uma boa capacidade de organização;- For curioso, resiliente e ágil na resolução de problemas;- For bom ouvinte e ter boa capacidade de persuasão e negociação.- Tiver excelente comunicação verbal e escrita**Vai ser legal se você tiver (não obrigatório)**:- Espanhol intermediário/avançado.- Conhecimentos em mídias sociais e marketing digital;- Experiência prévia em Startup;**Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?****Nosso jeito de ser**:- Ser uma empresa nova e em crescimento constante;- Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira dentro da empresa;- Sem dress code;- Apoiar para cursos de idiomas e capacitações;- Estar em expansão internacional para mais de 60 países;- Estamos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em SC pela GPTW;- Pioneira e tricampeã global por ter desenvolvido a melhor plataforma de atendimento com 24/7 para o ramo de hospitalidade/turismo.**O que oferecemos**:- Plano de saúde nacional e sem coparticipação;- Plano odontológico;- Cartão Flash Benefícios: R$1.050,00;- Gympass;- Inglês e espanhol in company com professores próprios;- Auxílio Educação mensal: R$200,00- Assistência Psicológica;- Seguro de vida;- Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;- Auxílio Mudança (se necessário): R$1.500,00- Day Off de aniversário;- Horários flexíveis.**E aí se identificou? Então corre e cadastre-se no nosso processo seletivo!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst - Portuguese & English Pl
Empresa:

Asksuite


Built at: 2024-06-29T21:50:10.626Z