Customer Success

Customer Success
Empresa:

Singulari Consultoria



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: - Gerenciar a carteira de clientes; - Desenvolver e manter relatórios para monitorar a performance e a eficiência das entregas realizadas ao clientes; - Colaborar com o time de Customer Success para identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente; - Analisar dados e métricas de satisfação do cliente para identificar oportunidades de melhoria; - Identificar oportunidades e implementar estratégias de upsell e cross sell com os clientes; - Trabalhar em conjunto com as equipes de RevOps e Marketing para alinhar estratégias e garantir a entrega de valor aos clientes. Requisitos: - Formação Acadêmica em Administração de Empresas, Marketins ou áreas afins; - Experiência prévia em operações de Customer Success, Customer Support ou áreas relacionadas; - Excelente comunicação verbal e escrita; - Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficiente; - Forte habilidade organizacional e atenção aos detalhes; - Experiência com automação de processos e uso de tecnologias para otimização de operações. Diferenciais: - Experiência com metodologias ágeis. - Conhecimento em ferramentas de CRM (ex: Salesforce). - Conhecimento em ferramentas de análises de dados (Excel avançado, Power BI) - Experiência prévia em startups, empresas de tecnologia ou de crescimento acelerado. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Consultor de sistemas Empresa: Singulari Consultoria Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success
Empresa:

Singulari Consultoria



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente Caixa

Ensino médio completo; Experiência comprovada na função; Expertise com atendimento ao cliente presencial e online; Conhecimento com o sistema IFOOD. Benefici...


Desde Talents Consultoria - Amazonas

Publicado 14 days ago

Atendente Experiência Do Cliente

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPara nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar exper...


Desde Acim - Amazonas

Publicado 14 days ago

Agente De Portaria - (Mov.0087/24)

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 13 days ago

Agente De Portaria - (Mov.0088/24)

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-06-30T19:11:08.236Z