Customer Success

Customer Success
Empresa:

Eixo Digital


Detalhes da Vaga

Como Customer Success você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos segmentos, garantindo o sucesso deles, e juntamente com um time incrível que irá fazer as coisas acontecerem. Suas responsabilidades: Acompanhar a jornada do cliente dentro da agência. Mapear as necessidades dos clientes. Apresentar para equipe de forma clara as necessidades dos clientes. Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes. Estudar e adequar o uso dos nossos serviços e ferramentas para a realidade de cada empresa. Manter contato com o cliente e identificar gaps de atendimento e experiência a partir dos feedbacks recebidos. Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos. Identificar cases de sucesso. Analisar momentos propícios para aumento de carteira do cliente (cross selling e up selling). Reuniões mensais com clientes. Gravar as reuniões com clientes. Realizar pesquisas de satisfação e NPS com clientes. Elaborar pautas de reuniões. Relacionamento com o cliente Prolongar o tempo de parceria do cliente com a Eixo Digital, reduzindo o churn. Fatores comportamentais que fazem a diferença: Visão de dono Empatia Capacidade analítica Organização Foco em produção Bom relacionamento interpessoal Saber lidar com pressão Trabalho em equipe Conhecimentos fundamentais: Conhecimento sobre a Cultura da Empresa Habilidade para resolver mais de um problema ao mesmo tempo. Capacidade de priorização de tarefas. Gerenciamento do tempo Possuir inteligência emocional e ótima comunicação escrita Capacidade de negociação Jogo de cintura para lidar com pressão Requisitos e qualificações Ensino superior completo ou cursando (período noturno). Conhecimento pacote Office. Experiência com atendimento ao cliente - relacionamento. Conhecimentos e experiências que podem fazer a diferença: Tem experiência em agência com atendimento ao cliente, monitoramento e indicadores de resultado Conhecimento em ferramentas de marketing: RD Station, Phone Track, Facebook Ads e Google Ads.Cursos na área (Ex.: Goobec,Facebook Ads, Cursos Online, RD Station, Hubspot, Cliente Feliz (Gisele Paula, e etc). Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Consultor de sistemas Empresa: EIXO DIGITAL Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda Ramo: Informática/ Tecnologia (DH)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success
Empresa:

Eixo Digital


Barman

Será responsável por servir bebidas, além de atender aos pedidos dos clientes. **Beneficios**: Assistência Odontológica; Bonificação /Comissão; **Formação A...


Desde Santé Lago - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Atendente Mesa I (Garçom/Garçonete)

Você que ama lidar com o público, gosta de novos desafios e busca crescimento pessoal e profissional, venha fazer parte da nossa equipe de atendimento ao cli...


Desde Casa De Biscoitos Mineiros - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Garçom Com O Salário De R$ 1.080,00

Montar e desmontar praças, acomodar os clientes e providenciar os pedidos, servir alimentos e bebidas, saber o cardápio de alimentos e bebidas, bem como a de...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Operador (A) De Caixa- Planaltina Df

Supermercado Comper Planaltina/DF contrata Operador (a) de caixa. Principais responsabilidades do cargo: Responsável pela operação do caixa através do regist...


Desde Grupo Pereira - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-07-01T16:33:01.101Z