CUSTOMER SUCCESS MANAGER SENIORQuem somos? A Gamefic é uma plataforma de gameficação empresarial que utiliza dos jogos corporativos para melhoria dos resultados e promoção do engajamento organizacional. Hoje, 8 anos após seu o lançamento, a empresa conta com colaboradores em diversos lugares do mundo. Juntos, estamos empenhados em transformar o nosso cotidiano em uma missão inovadora, trazendo soluções para os nossos clientes e parceiros. Hoje, a Gamefic possui mais de 30 mil usuários presentes em rede nacional e internacional.Com a gente você terá Regime: PJJornada de trabalho de 08:00 horas diáriasSalário fixo + comissão + bônus Oportunidade de desenvolvimento em skills como: comunicação e liderançaPossibilidade de crescimento dentro da áreaResponsabilidades e AtribuiçõesComo um Customer Success Manager (CSM), você será o guia essencial para os nossos clientes, ajudando-os a aproveitar ao máximo nossa plataforma e serviços. Realizar o suporte dedicado ao cliente em suas necessidades, tanto de utilização da plataforma, quanto acompanhamento de métricas. Ademais, oferecer estratégias e elaborar conteúdos para auxiliar no processo de melhoria das métricas. Requisitos e QualificaçõesResidir na cidade de Uberlândia;Experiência com relacionamento B2B (mínimo de 24 meses);Experiência com SaaS (mínimo de 24 meses);Experiência como CSM ou Farmer (mínimo de 24 meses);Pacote Office (Essencial Excel Intermediário);Capacidade de realizar apresentações;Comunicação assertiva e Resiliência;Experiência com Power BI pode ser um diferencial;Inglês e Espanhol podem ser um diferencial.Sobre as etapas Avaliação de currículo Avaliação de perfil comportamental Entrevista com gestorAdmissão Duvidas? E-mail: ****** Linkedin: https://www.linkedin.com/in/phelipe-siqueira-batista-078695235/Quer saber um pouco mais sobre a gente? Visite nosso site: www.gamefic.meDemonstrated ability to increase customer satisfaction