Realizar programação visual gráfica de materiais institucionais, editorando textos e imagens, criando a arte para apresentação de informações e conteúdos, aplicando técnicas específicas e utilizando softwares específicos para artes gráficas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar programação visual gráfica de materiais institucionais, editorando textos e imagens, criando a arte para apresentação de informações e conteúdo;
- Desenvolver a identidades de campanhas e materiais, de acordo com as especificações do cliente;
- Editorar revistas, flyers, fôlderes, cartão de visitas e outros materiais;
- Fazer ilustrações para peças de divulgação;
- Atender solicitações (atender briefing) de clientes;
- Promover inovação e realização de projetos dentro de sua área de atuação, objetivando melhoria dos indicadores e maior eficácia do fluxo de trabalho;
- Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;
- Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;
- Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade;
- Executar outras atividades compatíveis com a função.
**Requisitos e qualificações** Requisitos da Vaga**
- Graduação em Desingner Gráfico e/ou Comunicação Social e/ou Artes Visuais.
**Conhecimentos Específicos**
- Edição de textos e imagens;
- Criação de arte;
- Softwares de criação e editoração (Pacote Adobe);
- Técnicas de ilustração;
- Técnicas de atendimento;
- Informática básica (Pacote Office).
**Informações adicionais** Etapas do processo seletivo**:
- Etapa - Análise Curricular
- Etapa - Avaliação Teórica (Questões de conhecimentos gerais como português/matemática/raciocínio lógico e de **conhecimentos específicos, sendo eles**:Layout de projeto; Fechamento de arquivo; Impressão e acabamento em gráfica; Software de edição (Photoshop, InDesign, Illustrator, CorelDraw); Tipos de arquivos; Padrão de cores; Identidade Visual; Teoria de Gestalt.
- Etapa - Avaliação de Competência Técnica
- Etapa - Avaliação de Potencial
**Informações de contratação**:
- 40h semanais
- Escala de Trabalho: 13h00min às 17h00min - 18h00min às 22h00min
- ** Remuneração: R$ 2.512,00**:
- ** Vaga temporária de 12 meses**
**Nossos principais benefícios**:
- Plano de Saúde (coparticipação);
- Subsídio para Alimentação em Restaurantes Conveniados;
- Bolsa de Estudos;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Incentivos Educacionais;
- Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI - GO;
- Benefícios da associação de empregados.
- Os empregados contratados em regime horista, com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratados nos termos do art.
443, -3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de **plano de saúde** e **bolsa de estudos** e aqueles empregados contratados em regime horista, com jornada inferior a 25 horas, não fazem jus ao benefício de **auxílio refeição**."
- Dessa forma, colaboradores em regime de trabalho horista farão jus ao subsídio alimentação quando possuírem carga horária igual ou superior a 25 horas, e em relação ao Plano de Saúde e Bolsa de Estudos, somente quando a carga horária for igual ou superior a 31 horas.
O SENAI chegou a Goiás em 1952, com a construção da pioneira Escola Senai GO 1, (hoje Faculdade de Tecnologia Senai Roberto Mange), em Anápolis.
Quando foi instalada, subordinada à Delegacia Regional de São Paulo, a Escola Senai GO 1 ministrava apenas os ofícios de ajustagem, torneiro mecânico, ferraria, eletricidade e carpintaria de esquadria.
O contexto econômico do Estado era de apenas algumas centenas de pequenas e, menos ainda, médias indústrias.
Atualmente, o Senai oferece formação profissional em diversos cursos ministrados nas modalidades de aprendizagem industrial, habilitação técnica, graduação tecnológica, pós-graduação, iniciação, qualificação e aperfeiçoamento profissional, além de prestar serviços de assessoria técnica e tecnológica em diversas áreas.
Integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), o Senai tem acompanhado o avanço do segmento industrial, com investimentos permanentes na melhoria e atualização de seus recursos humanos e ambientes de ensino, buscando na inovação tecnológica uma maneira de contribuir com a competitividade da indústria e o desenvolvimento do Estado.
Nossa **MISSÃO** é promover a educação profissional e o ensino superior, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da indústria.
E como **VISÃO**, até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e competitividade.