Requisitos: Educação superior completa em Marketing, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda.
Missão do cargo: Atuar com a criação de interfaces gráficas para aplicativos móveis, desktop, tabloides, folder, banner, layout e wireframes de websites, criação e disparo de e-mail marketing, mídias sociais, comunicação interna, portal de relacionamento com clientes.
Desenvolvimento de conceitos alinhados a identidade visual das empresas.
Análise de tendências de mercado para elaboração dos materiais.
Análise dos resultados para fazer melhorias com testes de usabilidade tipo A/B.
Atividades: - Atuar na produção gráfica e desenvolvimento de tabloides, banners, folders, etc; aplicando escala de cores para um bom resultado final; - Efetuar a criação e produção de animações para o meio digital para divulgação da marca (Facebook e Instagran, posts, etc); - Manter e atualizar design e rotinas de sites; - Atuar com e-mail marketing, realizando criação e disparo de mídia; - Participar do desenvolvimento e implementação das ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado e campanhas publicitárias, a fim de projetar a imagem organizacional e otimizar as vendas; - Desenvolver conceitos visuais alinhados à da identidade visual das empresas correlacionadas ao plano de negócios; - Criar soluções para otimizar o business; - Desenvolver materiais de comunicação interna; - Apoiar o desenvolvimento e execução de eventos como seminários, exposições e convenções, garantindo que os conteúdos destes eventos estejam de acordo com o objetivo traçado, público-alvo e contexto específico; - Contribuir com a construção de vínculo com fornecedores, patrocinadores e outras redes de network, a fim de potencializar a divulgação do nome da empresa.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Artes - Artes Gráficas Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos HABILIDADES Pacote Office