Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Unidade Operacional - Es

Conferir o caixa da unidade diariamente, garantindo a precisão e segurança das transações financeiras.Planejar e executar aulas especiais e eventos para atra...


Desde Heach Academy Rh Avancado Ltda - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Gerente De Unidade Operacional - Es

Conferir o caixa da unidade diariamente, garantindo a precisão e segurança das transações financeiras.Planejar e executar aulas especiais e eventos para atra...


Desde Heach Academy Rh Avancado Ltda - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Gerente De Projetos Vaga: Vitória/Es - Es

A Seleta Rh Consultoria, seleciona: GERENTE DE PROJETO. Requisitos da Vaga: Buscamos profissionais RESIDENTES em VITÓRIA/ES , Com formação superior em Comuni...


Desde Seleta Rh Consultoria - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Supervisor De Agendamento - Es

Supervisionar a equipe, garantindo a qualidade no atendimento e o cumprimento das metas estabelecidas. Realizar monitorias e feedbacks individuais visando o ...


Desde Unibe - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Diretor(A) Operacional E Negócios - Sicoob Servidores - Vitória/Es

Diretor(A) Operacional E Negócios - Sicoob Servidores - Vitória/Es
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Formação: Superior Completo em Adm. de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e/ou áreas afins / Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Administração, Finanças e/ou áreas afins;
Certificação: CPA 20, Certificação de Dirigentes Sicoob.
Experiência: Área Administrativa e Financeira; Planejamento das ações; Implantação de melhorias de processos; Orientação para o desenvolvimento de pessoas;
Conhecimentos Específicos: Mercado Financeiro, Contabilidade, Sistema Financeiro, Cenário Econômico, Legislação bancária, Lavagem de Dinheiro e LPGD;
Competências e habilidades: Visão Estratégica e Sistêmica; Liderança; Assertividade; Foco nos Resultados; Gestão de Conflitos; Negociação; Inteligência Emocional, Busca de Soluções e Gestão de Processos. Comunicação, bom relacionamento
Conhecimentos técnicos:
·Pacote office;
·Gestão financeira;
·Mercado financeiro;
·Sistema cooperativo de crédito;
·Liderança, gestão de equipes e motivação de pessoas, comunicação empresarial, técnicas de negociação e apresentação;
·Normas, legislações pertinentes e do sistema cooperativo de crédito.
MISSÃO DO CARGO
·Promover o planejamento de estratégias visando à diminuição dos níveis de risco nas concessões e crédito, fazer gestão da recuperação de crédito, quanto as políticas e normas relativas ao cadastro, concessão de crédito, análise de risco, e recuperação.
Responsável pela gestão executiva e planejamento da área de Negócios da Cooperativa, visando o cumprimento e eficiência de metas, estratégias, rentabilidade, credibilidade do sistema e fortalecimento dos relacionamentos;
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Gestão e acompanhamento do cumprimento dos processos e políticas de Cadastro, Concessão de Crédito, Análise de Crédito e Recuperação.Avaliar periodicamente os indicadores de desempenho dos PAs, adotando as providências necessárias para correção, quando for o caso, nos itens de sua competência.Fazer cumprir os critérios de classificação de risco de crédito das operações e apresentar sugestões, e modificações nos mesmos, quando julgar necessário para garantir a segurança.Acompanhar o processo de funcionamento dos Comitês de Crédito, a fim de garantir o cumprimento das normas e diretrizes da Política de Crédito.Participar da elaboração das estratégias necessárias à gestão de risco de crédito da Cooperativa, no âmbito da área de ação, obedecendo às políticas.Acompanhar os níveis de inadimplência das carteiras de crédito dos PAs, propondo procedimentos e mecanismos que possam facilitar a recuperação de crédito e melhorar os níveis de inadimplência.Fazer a gestão do processo de recuperação de crédito, interagir, direcionar, facilitar e agilizar a cobrança para obtenção do melhor resultado.Zelar e garantir a atualização e integridade dos dados cadastrais, pela segurança e qualidade das informações processadas dentro dos padrões exigidos pelo MIG (Manual de Instruções Gerais - Sicoob).Responsável pela gestão executiva e planejamento da área de Negócios da Cooperativa, visando o cumprimento e eficiência de metas, estratégias, rentabilidade, credibilidade do sistema e fortalecimento dos relacionamentos;Responsável pela estratégia de incorporações, migrações e expansão de mercado, respondendo ao desenvolvimento da área de negócio, diretrizes e estratégias orientadas pela missão e visão da cooperativa;Responsável pelo planejamento da área e contribuição para o planejamento estratégico, assim como o fomento para a captação de negócios do sistema;Responsável pela gestão executiva de equipes, processos e recursos de eixos pertinentes a área de negócios;Tomada de decisão a partir de diretrizes organizacionais e análise de indicadores;Dirigir os assuntos relacionados a negócios, assegurando a conformidade com as políticas e exigências regulamentares. Garantindo assim o cumprimento do modelo de Governança Corporativa.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Diretor(A) Operacional E Negócios - Sicoob Servidores - Vitória/Es
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-29T06:58:16.403Z