Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 5Lugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralMAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras. Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita as mudanças e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.Atividades: Responsável por apoiar o superior nas atividades da loja conveniência, acompanhando e orientando a equipe, realizando atividades e processos de recebimento, movimentação, reposição, organização, precificação, conservação, validade, codificação, operação do caixa e atendimento a clientes, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa. Responde ainda pelo apoio na elaboração de pedidos de mercadorias, suporte nas atividades da loja, identificação de serviços de manutenção dos equipamentos, distribuição de responsabilidades e escalas diárias da equipe conforme orientação de seu superior.Requisitos:Escolaridade: Ensino Superior - cursandoExperiência desejável: 1 ano de experiência em operações de lojas de conveniência, comércio ou rede de fast food.Conhecimentos em Informática: Sistema operacional da empresa, pacote Office básico e operação PDV.Metodologias/Conhecimentos específicos: Padrões de qualidade, políticas e procedimentos da empresa, operação de caixa, bom relacionamento interpessoal.Treinamentos imprescindíveis: Treinamento e vivência no setor, conhecimentos em equipamentos, código de defesa do consumidor, prevenção de perdas, normas de segurança no trabalho, EPI´s, técnicas de atendimento, operação de abertura e fechamento do caixa, noções de legislação trabalhista.Benefícios: Gympass, Reembolso ótica, Vale transporte, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Participação nos Lucros e Resultados, Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede, Parceria com Sesc, Convênio Farmácia.
#J-18808-Ljbffr