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Enfermeiro
Empresa:

Dasa


Detalhes da Vaga

Somos o Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil.
No time corporativo somos movidos(as) pela paixão pelos(as) clientes , que nos impulsiona a conquistar os melhores resultados, dando o nosso melhor sempre.
Trabalhamos com gente muito boa e do bem , formando uma equipe eficiente e colaborativa.
Estamos em busca de talentos que queiram aprender para transformar , junto com outras milhares de pessoas que acreditam que ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde.
Faça parte de um time que joga junto o tempo inteiro!
Para ter acesso a mais oportunidades acesse: dasa.com.br/carreira Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
/n Requisitos obrigatórios: - Graduação em Enfermagem com registro ativo no conselho regional de enfermagem.
- Especialização em Enfermagem Obstétrica ou Neonatal.
- Experiência mínima de 1 anos em maternidade e Ambiente Hospitalar.
Competências: - Proatividade e iniciativa.
- Capacidade de liderança e trabalho em equipe.
- Habilidade para resolver problemas e tomar decisões.
- Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais.
- Habilidade para desenvolver e implementar programas de treinamento eficazes.
- Compromisso com a melhoria contínua da qualidade do cuidado ao paciente.
Desejável: • Formação complementar relacionadas a área da Qualidade e segurança do paciente • Experiência em auditoria de Qualidade em saúde.
• Experiência em treinamento e capacitação /n 1.
Atualização da base de dados referente aos óbitos ocorridos no período.
2.
Monitoramento e controle das reuniões da comissão de óbitos (participação, envio da planilha mensal previamante a reunião, controle de documentos como atas, regimento, apresentações e ações.
3.Atualização dos indicadores e perfil de óbitos (taxa de mortalidade, estratificação dos óbitos) e alimentação no interact e Drive.
4.
Reporte de óbitos ao sistema da Vigilância sanitária SVO e gerenciamento de DOs junto ao setor administrativo do Centro cirúrgico e UTI 5.Construção, atualização e compilação de dados do check list de auditoria de prontuários junto com a Comissão de prontuários 6.
Reporte e atualização dos dados das auditorias de prontuário (estratificação dos resultados das auditorias através do check list) 7.
Monitoramento e controle das reuniões da comissão de prontuários (participação, confecção de apresentação com os resultados das auditorias mensalmente para a reunião, controle de documentos como atas, regimento, apresentações e ações).
8.
Controle de documentos das demais comissões obrigatórias (Ética médica, Ética de enfermagem, Comitê tranfusional, Comitê de controle de infecção e EMTN) 9.
Reporte mensal de indicadores para a base Interact.
10.
Aceite de notificações 11.
Controle de documentos e monitoramento de protocolos gerenciados 12.
Apoio nas auditorias institucionais 13.
Desenvolvimento de ações para disseminação sistemática da cultura de segurança junto às lideranças das áreas 14.
Análise de eventos adversos com dano grave e/ou óbito através do protocolo de londres: levantamento de prontuário, entrevistas com os envolvidos e reunião para discussão do caso com os envolvidos 15.
Auditoria das práticas de segurança do paciente nas áreas através de check list dos protocolos de segurança: Identificação, Comunicação efetiva, Segurança na cadeia medicamentosa, Cirurgia segura, prevenção de quedas, lesões de pele e demais ROPs.
16.
Implantar e atualizar anualmente os Protocolos de Segurança do Paciente e realizar o monitoramento dos seus indicadores 17.
Desenvolver, implantar e acompanhar programas de capacitação em segurança do paciente e qualidade em serviços de saúde; 18.
Compartilhar e divulgar os resultados da análise e avaliação dos dados sobre incidentes e eventos adversos decorrentes da prestação do serviço de saúde apoiando os gestores através do gestão à vista, reuniões mensais de segurança, e relatórios trimestrais.
19.
Notificar ao Sistema Nacional de Vigilância Sanitária os eventos adversos decorrentes da prestação do serviço de saúde 20.
Manter sob sua guarda e disponibilizar à autoridade sanitária, quando requisitado, as notificações de eventos adversos 21.
Elaboração e atualização do plano de segrança do paciente anual 22.
Acompanhar as ações vinculadas ao Plano de Segurança do Paciente em Serviços de Saúde 23.
Monitoramento de planos de ação relacionados a segurança do paciente 24.
Aplicação e gerenciamento de ações da pesquisa de segurança anual 25.
Participação das reuniões mensais da GERIS - VISA 26.
Aplicação do ROI - Roteiro obrigatório de inspeção juntamente com a CCIH, para auditoria dos itens de segurança do paciente 27.
Gerenciamento da comissão do NSP e construção de atas de reuniões de segurança do paciente 28.
Construção do relatório trimestral de qualidade 29.
Apoio no Ajuste e parametrização de Indicadores, pastas de documentos e demais módulos no Interact.
30.
Elaborar e atualizar políticas e procedimentos de qualidade e segurança do paciente.
31.
Implementar e atualizar políticas e procedimentos de qualidade e segurança do paciente.
32.
Implementar práticas baseadas em evidências para garantir a conformidade com normas e regulamentos.
33.
Monitorar indicadores de Qualidade e segurança, analisando dados para 34.
Monitorar indicadores de qualidade e segurança, analisando dados para identificar áreas de melhoria.
35.
Realizar auditorias internas e externas para avaliar a adesão às normas e práticas recomendadas.
36.
Prover treinamento contínuo para a equipe clínica sobre melhores práticas, novas regulamentações e políticas institucionais.
37.
Facilitar workshops e sessões de treinamento focados na melhoria da qualidade e segurança do paciente.
38.
Investigar incidentes e eventos adversos, identificando causas-raiz e desenvolvendo planos de ação corretiva.
39.
Implementar e monitorar estratégias de gestão de riscos para prevenir a ocorrência de eventos adversos.
40.
Trabalhar em conjunto com as unidades e para promover uma cultura de qualidade e segurança.
41.
Participar de comitês de qualidade e segurança, contribuindo com insights e recomendações baseadas em práticas clínicas.
42.
Manter registros precisos e detalhados de todas as atividades de qualidade e segurança.
43.
Preparar relatórios regulares, destacando progressos, desafios e recomendações.
44.
Lançamento e controle de notas Serviço de acreditação (no integra)


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Enfermeiro
Empresa:

Dasa


Built at: 2024-09-07T09:17:57.475Z