Especialista Administrativo - Ipojuca/Pe

Especialista Administrativo - Ipojuca/Pe
Empresa:

Infotec Brasil



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Suportar o processo de gestão operacional por meio do registro e tratamento de dados operacionais, e da alimentação destes em sistemas de controle e gestão. Realização de outras atividades administrativas de suporte à gestão, em especial a gestão de contratos.**Responsabilidades e atribuições**- Apoiar a gestão do processo de intervenção da Manutenção e Operação;- Apoiar a gestão de itens do SGSO (Sistema de Gestão de Segurança Operacional);- Apoiar a gestão de estoques de materiais e produtos químicos;- Conhecer e analisar os contratos da Petrobras, atuando sob orientação do gerente de contrato na verificação do cumprimento das obrigações contratuais estabelecidas, registrando não conformidades e/ou desatendimentos e notificando para regularização pela parte responsável.- Conferir boletins de medição de contratadas subsidiando, dessa forma, a Petrobras quanto a aderência das informações ali prestadas em relação às evidências documentais e critérios de medição do contrato.- Prestar apoio à equipe de fiscalização administrativa de contratos, seja na operação dos sistemas específicos da atividade (SST, SISPAT, PREST SERV, SAMC, eDOC, SAP, dentre outros) ou na interação com representantes de empresas prestadoras de serviço para recepção ou entrega de documentação relativa aos contratos;- Elaborar minuta de documentos de comunicação úteis à gestão dos contratos, a exemplo de, mas não limitado a ata de reunião, carta, registro de ocorrência, relatórios de execução de serviços, dentre outros;- Definir sistemática de organização e arquivamento de documentação contratual específica a cada contrato, de modo a atender simultaneamente os padrões corporativos e a necessidade de acesso e edição destes pela equipe de fiscalização contratual;- Elaborar requisições de materiais, seja para aquisição externa ou movimentação interna;- Elaborar sistemática de controle de equipamentos e materiais, a exemplo de material de escritório, EPIs, rádios trunck, materiais do cliente em poder de terceiros, dentre outros.- Conferir os dados de medição das operações de transferência de custódia ou de inventário;- Realizar as alterações no BDEMQ identificadas nas operações de transferência de custódia ou de inventário;- Realizar as alterações no BDEMQ solicitadas pela Sala de Cálculo; Acompanhar as variações diárias e mensais das movimentações de produtos e gerar relatório consolidado;- Efetuar a apuração das faltas e sobras das movimentações de venda e gerar relatório consolidado;- Analisar causas de faltas e sobras das movimentações de venda ou internas;- Atualizar ferramentas do BDEMQ em forma de relatório, por exemplo: TE_BDEMQ, GIE_DIF, FATURAI, EPD29, dentre outros;- Atualizar sistema EMED com informações das calibrações realizadas pela equipe de turno;- Controlar necessidades de calibração no sistema EMED;- Acompanhar os EPD44 e EPD24 o Definir calendário anual de medições para atendimento ao EPD44; o Verificar necessidade de medições para cumprimento EPD44 mensal; o Controlar cumprimento das medições e alimentar planilha com os dados das medições realizadas; o Verificar necessidade de medições para cumprimento EPD24 mensal; o Inserir no BDEMQ ajuste do EPD24 no primeiro dia útil do mês; o Gerar relatório de ajustes do BDEMQ para atendimento ao EPD24. Apresentar relatórios de acompanhamento em periodicidade e conteúdo definidos pela FISCALIZAÇÃO.**Requisitos e qualificações** Formação**:- Os profissionais devem ter nível médio, com curso técnico profissionalizante.**Experiência**:- Os profissionais deverão ter experiência mínima de 03 (três) anos na execução de serviços administrativos em empresas do segmento de óleo e gás, papel e celulose, petroquímica, química e/ou metalúrgicas ou indústrias de médio porte.**Conhecimentos**:- Domínio das ferramentas SAP e Pacote MS-Office.**Informações adicionais**Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.Vamos juntos? :)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Administrativo - Ipojuca/Pe
Empresa:

Infotec Brasil



Função de trabalho:

Administração

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