Especialista Controles Internos

Detalhes da Vaga

Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa".
É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer.
O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro

**Responsabilidades e atribuições**
- Coordenar processos para documentar e se comunicar com a alta administração, funções de auditoria interna, auditores externos e função contabilística;
- Gerenciar grandes projetos ou processos com supervisão limitada do diretor da área;
- Treinar, avaliar e delegar trabalho para profissionais de nível inferior (auditores);
- Propor programa de ação anual dos setores a serem auditados;
- Coletar dados e informações setoriais para elaboração de relatórios;
- Levantar procedimentos e elaborar papel de trabalho descritivo e fluxografado;
- Realizar a verificação de documentos dos setores que estão sendo auditados;
- Propor reciclagens e treinamento nas áreas auditadas;
- Observar o cumprimento de normas, procedimentos internos e determinações legais nos enfoques examinados;
- Formular recomendações em nível de Papel de Trabalho, com relação a pontos de racionalização, simplificação, fortalecimento do controle interno, segurança das informações, irregularidades ou divergências observadas nos enfoques examinados;
- Organizar e conduzir reuniões sobre Auditoria Interna;
- Apoiar a área Adm./Financeira na emissão dos demonstrativos financeiros anuais;
- Atuar em sintonia com os auditores externos contratados para a revisão dos demonstrativos financeiros anuais;
- Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração, Direito ou Ciências Contábeis + Especialização** **em áreas relacionadas.
- Vivência na área de auditoria interna e controles internos;
- Utilizar Sistemas informatizados (WMS, BIM, SE, ERP, TMS);
- Conhecimento em Finanças e Controladoria (faturamento, contas a receber e a pagar, contabilidade);
- Conhecimento em Fiscal e Tributário (PIS, COFINS, ICMS, IRPJ/ CSLL);
- Procedimentos aduaneiros, operacionais e de comércio exterior;
- Conhecimento das legislações vigentes que regem as Relações de Capital e Trabalho.
- Conhecimento em Comércio Exterior, Finanças e Controladoria, Fiscal e Tributário;
- Conhecimento de inglês intermediário

**Informações adicionais** Modelo de Trabalho**: Híbrido

**Benefícios**:

- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
- Vale Transporte - Nos preocupamos com seus caminhos
- Estacionamento - Cuidando do que é seu.
- Cartão alimentação flexível - saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida - que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre!
- Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
**Aqui você também encontra...**
- HSPW (APP Qualidade de vida) - tem algo melhor que isso?
- Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer
- Indique & Ganhe - deu boa?
Você **ganha!
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
VamosjuntosnessaOndaAzul?
- Health insurance


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Controladoria

Venha fazer parte da SB Trade Comércio Exterior Nós da SB Trade acreditamos que desenvolver conexões globais, positivas e sustentáveis são a melhor forma de...


Sb Trade Comercio Exterior Ltda - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Técnico Em Contabilidade

Residir preferencialmente na região de Almirante Tamandare, Colombo ou Santa Candida. Análise e conciliação de contas, desenvolver plano de contas; efetuar l...


Mora Tec Equipamentos - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Estágio Em Contábeis Gerência De Gestão

Somos a maior empresa privada de energia do Brasil, atuando em geração, comercialização e transmissão de energia elétrica, transporte de gás natural e soluçõ...


South America - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Assistente Fiscal Junior

**Responsabilidades e atribuições**: Lançamento e emissão de notas fiscais **Requisitos e qualificações**: Conhecimento no Conexos - Desejável Ensino Médio...


Cantu Pneus - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-06T19:34:47.389Z