Especialista Crm

Especialista Crm
Empresa:

Livelo Brasil



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Job descriptionSe você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos! As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo – verdadeiros agentes realizadores do nosso propósito e visão: somamos felicidade às escolhas do dia a dia para oferecer, para cada pessoa, a melhor recompensa. Todas nossas vagas abertas são para todas as pessoas independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência. Missão do cargo: Gestão estratégica e operacional de campanhas pontuais e réguas de relacionamento, desde o planejamento até a mensuração dos resultados.
Main responsibilitiesCoordenar e liderar o Centro de Excelência (COE) para CRM, promovendo as melhores práticas e inovação na área;Desenvolver e implementar padrões, políticas, documentação dos processos e procedimentos para apoiar na qualidade das entregas do time;Realizar mapeamento de riscos e bloqueios;Atuar como ponto focal para consultas de outras áreas e suporte técnico em conjunto com o time de Martech;Conduzir treinamentos e workshops para equipes internas sobre melhores práticas de CRM e processos propostos;Apoiar a liderança na construção do roadmap da área com o objetivo de aumentar a inteligência de dados, automatizar processos e de modo geral, amadurecer a operação e atuação do time;Realizar proposta de testes a/b (hipóteses e experimentação – relevância estatística e metodologias de grupo controle);Realizar Q&A de campanhas (comunicação e implementação técnica);Produzir materiais executivos (com suporte da liderança);Realizar cálculo de impacto e potencial de ação (negociação com áreas parceiras);Realizar gestão de Projeto de personalização de CRM, garantindo que os cronogramas sejam cumpridos e que os objetivos sejam alcançados - Interface frequente com as áreas de produto, marketing e tecnologia para alinhar as necessidades de negócios.Dados Entendimento da arquitetura de dados (completa da área);Mapeamento e aplicação de novos campos/dados pertinentes a cada frente de atuação;Interação direta com o time de analytics para construção de dashboards e realização de análises.Entendimento de indicadores-chave de cada canal (ex: entregabilidade, taxa de abertura, ctor, hard bounce [...]);Entendimento de indicadores de negócio (ex: CAC, vendas geradas, ticket médio. share de crm, tx conversão, LTV [...]);Habilidade em mensuração (gerar visões) - produção de análises independentes (engajamento, vendas, conversão...) que facilitem a tomada de decisão no nível operacional;Análise e interpretação dos dados – capacidade de transformar insights em ações e/ou melhorias no fluxo operacional, com foco em eficiência e escala;Analisar dados de clientes para identificar padrões e insights que guiem as estratégias de personalizaçãoConhecimento profundo de modelos analíticos (ex: NBO/NBA) e atribuição;Atuar com equipes multidisciplinares para compreender e implementar modelos analíticos que suportem a personalização de interações com clientes.Plataformas & Ferramentas Entendimento e domínio técnico no manuseio de diferentes plataformas e ferramentas de orquestração de canais e dados, como por exemplo: Salesforce Marketing Cloud, Oracle Responsys entre outras, assim como módulos específicos de cada suíte. Ex: SalesForce Personalization;Apoiar nos temas de automação e integração entre o Salesforce e outros sistemas de negócios para assegurar uma experiência integrada e fluida, otimizar processos e melhorar a eficiência operacional.Criar e manter documentações detalhadas das integrações e automações implementadas (em conjunto como outros times).Requirements and skillsFormação em áreas de Exatas, Tecnologia ou Marketing (como Engenharias, Ciências da Computação, Análise e desenvolvimento de sistemas, Publicidade)Experiências prévias:
· Gerenciamento de campanhas de CRM, incluindo planejamento, execução e mensuração de resultados;
· Análise de dados e geração de insights;
· Trabalho com múltiplos canais de comunicação e otimização de estratégias de engajamento;
· Conhecimento técnico em plataformas de orquestração multicanal;
· Conhecimento profundo de modelos analíticos (ex: NBO/NBA) e atribuição;
· Habilidades de comunicação eficaz para apresentação de resultados;
· Liderança de projetos de CRM com equipes multidisciplinares;
· Conhecimento de programas de fidelidade (desejável);
· Organização e facilidade em produzir e atualizar documentações (técnicas e não técnicas)

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Crm
Empresa:

Livelo Brasil



Função de trabalho:

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