Especialista de Produto
Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Especialista de Produto em uma empresa líder no segmento de Tecnologia?
Junte-se a nós!
A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
Sobre a Posição
(About the Role)
Nesta oportunidade, como Analista de Sucesso do Cliente, você irá:
Distribuir, validar, avaliar e priorizar as tarefas dos analistas de negócio em conjunto com o Gerente de Produto;
Monitorar alterações legislativas municipais, estaduais e federais que possam impactar os produtos;
Avaliar os processos existentes para identificar pontos de melhoria e oportunidades de otimização;
Servir como principal ponto de contato para questões legislativas, definição de requisitos, módulos e funcionalidades dos produtos;
Realizar a validação final das definições e análises feitas pelos analistas de negócio;
Atuar como backup do Product Owner (PO) quando necessário;
Acompanhar o mercado e as tendências para propor melhorias e inovações;
Colaborar com outras equipes, como desenvolvimento e suporte, para alinhar ações e melhorar a experiência do cliente.
Sobre Você
(About You)
Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:
Formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas;
Experiência prévia com sistemas ERP ou Domínio Honorários;
Profundos conhecimentos em processos de sistemas ERP: Gestão de clientes e contratos, Emissão de notas fiscais eletrônicas e boletos, Contas a pagar e receber, Planejamento de fluxo de caixa, Faturamento de serviços;
Conhecimento em inglês será considerado um diferencial.
O que iremos te oferecer?
Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo, comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal por meio de:
Modelo de trabalho híbrido:
Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função), oferecendo uma experiência que proporciona conexão das equipes de maneira digital e fisicamente.
Wellbeing:
plano de benefícios abrangente que inclui assistência médica e odontológica, acesso a plataformas de bem-estar físico e psicológico, benefício flexível de vale alimentação ou refeição.
Férias flexíveis, dois dias de folga para saúde mental em toda a empresa; trabalho remoto por até 8 semanas em um ano, sendo que 4 dessas semanas podem ser fora do país e as demais no país, e programas de incentivo aos funcionários.
Cultura:
empresa globalmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e muito mais.
Aprendizado e desenvolvimento:
Acesso ao LinkedIn Learning; Talent Marketplace interno com oportunidades de trabalhar em projetos de diferentes equipes; plano de mentoria e Ten Thousand Coffees Thomson Reuters, programa de conversa com líderes.
Impacto social:
quatro grupos de recursos empresariais orientados por funcionários; dois dias de voluntariado remunerado anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
Trabalho com propósito:
ajudamos nossos clientes a buscar justiça, verdade e transparência.
Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos.
Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, deficiência, idade, estado civil ou qualquer outra classificação protegida pela legislação nacional ou local.
Temos orgulho de sermos um empregador que oferece oportunidades iguais de emprego.
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