Somos um time com oportunidades para todos os que queiram agregar conhecimento, com suas diferentes visões e experiências, contribuindo assim, para a formação de grandes profissionais.
Buscamos profissionais que tenham interesse em crescer dentro da nossa organização pois acreditamos que através do acompanhamento qualificado, treinamentos e aperfeiçoamento das competências do nosso time seremos capazes vivenciarmos um crescimento mútuo.
Se você tem sede de crescimento, gosta de desafios e acredita no poder do trabalho em equipe, **essa vaga é sua!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir que os objetivos dos projetos sejam atendidos, por meio do acompanhamento e medição do progresso do projeto e da tomada das ações corretivas, quando necessárias;
- Assegurar que as metodologias e requisitos do projeto sejam atendidos;
- Assegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejado;
- Controlar atividades e entregas no prazo dentro do processo de planejamento e controle;
- Assegurar que os produtos do projeto atendam aos critérios de qualidade e que estejam de acordo com os padrões estabelecidos;
- Formalizar a aceitação dos produtos de fases ou etapas do projeto;
- Elaborar relatórios de avaliação e de acompanhamento da situação do projeto;
- Realizar a prospecção de tecnologias de gestão de projetos, avaliando a viabilidade de sua implementação;
- Dar suporte ao gestor no gerenciamento dos indicadores de resultados estratégicos e operacionais, ações do planejamento estratégico e orçamento previsto _x_ realizado da área;
- Dar suporte ao gestor no planejamento e acompanhamento estratégico e orçamentário, para contribuir com a definição das estratégias da área;
- Desempenhar atividades correlatas ao cargo.
- Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe, por meio de acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho;
- Participar ativamente das reuniões e compromissos da empresa e/ou clientes propondo planos de melhoria, quando solicitado/necessário;
- Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor;
- Promover a interação e a busca de soluções compartilhadas entre as diferentes áreas da empresa;
- Planejar o trabalho a ser realizado para atender às necessidades dos projetos da empresa;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior concluído em Administração, Engenharia de Produção, Estatística e/ou correlatos, com pós-graduação em Gerência de Projetos.
- Desejável experiência em empresas de telefonia e/ou comunicação;
- Desejável Certificação PMP - Profissional de Gerenciamento de Projetos, e/ou CAPM, SCRUM;
- Ferramentas de Gestão de Projetos;
- Conhecimento metodologias Ágeis
- Conhecimento em viabilidade financeira de projetos;
- Conhecimento em KPI's;
- Visão sistêmica;
- Conhecimento técnico x teórico.
**Informações adicionais**
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale alimentação ou Refeição;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Day Off;
- Total Pass.
**Somos a Alloha Fibra**, maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a terceira maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de 110mil quilômetros de fibra óptica e 1,5 milhão de clientes.
Com 9 marcas comerciais integradas, que juntas conectam pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros, fomos a empresa que mais cresceu em banda larga fixa, em 2022.
Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil.