Especialista Em Atendimento - Sac (E-Commerce)

Especialista Em Atendimento - Sac (E-Commerce)
Empresa:

Atento Brasil


Detalhes da Vaga

Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.

Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!

Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.

Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.

Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.

**Responsabilidades e atribuições**
- Ter um atendimento cordial e empático;
- Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
- Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
- Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
- Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter Ensino Superior Cursando ou Completo;
- Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
- Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;
- Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
- Controle Emocional e dinamismo;
- Escuta e leitura ativa;
- Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.

**Informações adicionais** Salário**

No período de experiência será R$1.080,00 e após será de R$1.320,00

**Horário de Trabalho**

Tarde/ Noite (A partir das 13h00)

**Jornada de Trabalho**

180h mês | Escala 6x1 com folga variável** (Treinamento e escala de trabalho presencial)**

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de Trabalho**: Praça Carlos Bahia, Feira de Santana, Bahia, Brasil, 44002-780.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Atendimento - Sac (E-Commerce)
Empresa:

Atento Brasil


Agente Funerário Iii

Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da constru...


Desde Grupo Zelo - Bahia

Publicado 9 days ago

Agente Funerário V

Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da constru...


Desde Grupo Zelo - Bahia

Publicado 9 days ago

Concierge - Atendimento

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoEx...


Desde Labchecap - Bahia

Publicado 9 days ago

Concierge - Atendimento

Atribuições: - Prestar atendimento especializado, objetivando acolhimento, captação e orientações para clientes. - Realizar conferência de documentos, solici...


Desde Labchecap - Bahia

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-08-01T03:40:14.813Z