Especialista Em Atendimento - Sac (E-Commerce)

Especialista Em Atendimento - Sac (E-Commerce)
Empresa:

Atento Brasil


Detalhes da Vaga

Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.

Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!

Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.

Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.

Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.

**Responsabilidades e atribuições**
- Ter um atendimento cordial e empático;
- Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
- Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
- Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
- Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter Ensino Superior Cursando ou Completo;
- Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
- Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;
- Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
- Controle Emocional e dinamismo;
- Escuta e leitura ativa;
- Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.

**Informações adicionais** Salário**

No período de experiência será R$1.080,00 e após será de R$1.320,00

**Horário de Trabalho**

Tarde/ Noite (A partir das 13h00)

**Jornada de Trabalho**

180h mês | Escala 6x1 com folga variável** (Treinamento e escala de trabalho presencial)**

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de Trabalho**: Praça Carlos Bahia, Feira de Santana, Bahia, Brasil, 44002-780.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Atendimento - Sac (E-Commerce)
Empresa:

Atento Brasil


Recepcionista Laboratório 36H/S

Recepcionar clientes de maneira cordial, de forma presencial ou por meio de equipamentos, chamadas telefônicas ou meios eletrônicos/virtuais;Orientar e passa...


Desde Admvital Consultoria E Escritórios Virtuais - Bahia

Publicado 12 days ago

Recepcionista

Job descriptionBons ventos trouxeram seu talento até nós... Somos a Aviva, uma empresa feita por pessoas e para pessoas. Detentora do Rio Quente Resorts, Cos...


Desde Eurochem/Fertilizantes Tocantins - Bahia

Publicado 12 days ago

(Fluent Portuguese And English) Customer Support Consultant (Brazil)

Passionate about the world of tech? What if you had a chance to be a part of the world's leading SaaS, Software, or Hardware solutions? Join our team as a Cu...


Desde Supportyourapp Inc. - Bahia

Publicado 12 days ago

Oncologist Needed For Hospital In Ne Indiana!

Metro (Physician/MD qualifications required) Oncology (Medical) - Job Descriptions: Medical Oncologist Needed for Premier Group in Metro NE Indiana! Job Desc...


Desde The National Coalition Of Healthcare Recruiters - Bahia

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-18T06:24:06.203Z