.Descrição da vagaALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar KPIs do programa de relacionamento, identificando junto com time oportunidades de atuação em pról do engajamento dos membros no programa e do aumento de envio de notas, recorrência de envio, uso de benefícios e share do programa; Planejar e estruturar (visão tática/operacional) ações e campanhas com tal finalidade, adequando mecânicas aos diferentes perfis de clientes e objetivos momentâneos e de longo prazo e definindo objetivos de cada ação; Atuar no planejamento buscando levantar e testar hipóteses de melhores formas de atuação para atingir objetivos; Executar as ações, em parceria com demais times de Growth (CRM, Benefícios, Comunicação e Mídia,...) e shoppings, prezando para que os objetivos sejam cumpridos e ajustando rota durante a ação quando necessário; Definir benefício / brindes a ser negociado avaliando atratividade, parceria com lojista... acompanhar processo de compra, recebimento e pagamento com lojista / fornecedor e shoppings; Brifar e aprovar peças e campanhas com Analista de Comunicação; Brifar e aprovar régua de CRM com time CRM Growth; Avaliar necessidade de campanha de Mídia para ação junto a Analista de Mídia; Colocar ação noar, incluindo cadastro de benefício a ser realizado por Curadoria; Mensurar as ações, checando cumprimento dos objetivos traçados, criando histórico de resultados e compartilhando aprendizados com time e shoppings