Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Software Engineer, Quality Assurance, Brazil - X Delivery

*Locations*: São Paulo | Rio de JaneiroWho We AreBoston Consulting Group partners with leaders in business and society to tackle their most important challen...


Desde Boston Consulting Group - Bahia

Publicado 3 days ago

Software Engineer, Quality Assurance, Brazil - X Delivery

*Locations*: São Paulo | Rio de JaneiroWho We AreBoston Consulting Group partners with leaders in business and society to tackle their most important challen...


Desde Boston Consulting Group - Bahia

Publicado 3 days ago

Software Engineer, Quality Assurance, Brazil - X Delivery

*Locations*: São Paulo | Rio de JaneiroWho We AreBoston Consulting Group partners with leaders in business and society to tackle their most important challen...


Desde Boston Consulting Group - Bahia

Publicado 3 days ago

Software Engineer, Quality Assurance, Brazil - X Delivery

*Locations*: São Paulo | Rio de Janeiro Who We Are Boston Consulting Group partners with leaders in business and society to tackle their most important chall...


Desde Boston Consulting Group - Bahia

Publicado 3 days ago

Especialista Suporte Técnico Emergencial (Produtofinanceiro) - Unidade Uruguai

Especialista Suporte Técnico Emergencial (Produtofinanceiro) - Unidade Uruguai
Empresa:

Atento


Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto conosco!Estamos de braços abertos para recebê-lo.Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team .A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ).Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento .Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias./n Requisitos Obrigatórios: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo e o Comprovante de Conclusão; Superior Completo ou Cursando será um diferencial; Vivência com apps de banco, sistemas operacionais e termos tecnológicos; Boa comunicação; Conhecimento em Tecnologia; Gostar MUITO de tecnologia e atendimento ao ciente; Auto controle para trabalhar sob pressão; Conhecimentos de informática e digitação.Competências Desejáveis: Estar sempre antenado nas atualizações tecnológicas; Excelente habilidade de comunicação; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas; Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão; Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento; Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação./n O Especialista deverá ter a ciência que se trata de uma operação com linguagem digital e tecnológica, que atende correntistas do Banco, requer muita atenção às informações passadas e responsabilidade.O Especialista precisa identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e serviço.


Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Suporte Técnico Emergencial (Produtofinanceiro) - Unidade Uruguai
Empresa:

Atento


Built at: 2024-06-30T00:18:35.504Z