Job descriptionSomos um time que acumula vitórias. Estamos há quatro anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Great Place to Work nos rankings de Minas Gerais e Varejo Nacional. Estamos em constante busca de construir um ambiente de trabalho que proporcione crescimento, desenvolvimento, saúde, segurança, bem-estar e realização de sonhos com pessoas felizes e momentos que marquem para sempre suas histórias.
Temos como missão inovar, para simplificar a experiência automotiva. Se você adora pessoas, preserva bons relacionamentos, é multifuncional e gosta de desafios, aqui é o lugar certo para você trabalhar.
Vamos embarcar nessa estrada junto com a gente?!
Main responsibilities· Administrar casos de insatisfação de clientes e não conformidades, nos canais internos e junto à montadora, identificando as causas e orientando equipe para atuação que busque eliminá-las;
. Acompanhar índices de satisfação de clientes dando suporte aos gestores no levantamento das informações e entendimento das diretrizes e processos; (departamento de vendas e pós vendas).
. Atuar em conjunto com o departamento de treinamento, verificando individualmente a situação de cada colaborador.
· Disseminar entre os colaboradores a cultura da qualidade e melhoria contínua.
Requirements and skills· Cursando graduação em Gestão da Qualidade, Engenharia de Produção ou Administração; · Conhecimento no pacote office; . Conhecimento da norma NBR ISO 9001. . Conhecimento em ferramentas da qualidade. Diferenciais: · Experiência na área da qualidade, com foco no tratamento de reclamações de clientes.
Additional informationBenefícios: Vale transporte; Vale Refeição; Seguro de vida; Está na hora de acelerar sua carreira Venha para o maior grupo automotivo de MG! #Vemsercarbel
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