**Sobre o Grupo 3corações**
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.
Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão: proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!
**ATIVIDADES**
- Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos.
- Acompanhar o desenvolvimento, a manutenção e as novas funcionalidades no Portal Boot.
- Registrar, classificar e priorizar chamados, restabelecendo o nível de serviço conforme prazos estabelecidos.
- Auxiliar no encaminhamento de chamados para demais níveis;
- Prestar apoio junto aos usuários referente softwares e hardwares instalados quanto a sua utilização
- Dar suporte às demais áreas em relação à questões de tecnologia da informação.
**Requisitos**:
ESCOLARIDADE
- Ensino superior cursando em áreas da tecnologia.
NECESSÁRIO
Disponibilidade para atuar de segunda a sexta, 08h as 14h.
DESEJÁVEL
- Interesse em atendimento de Tecnologia.
- Conhecimento em Desenvolvimento e organização de interfaces.
- Conhecimento de Experiência do Usuário
- Desenvolvimento por Javascript
- Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos;
- Conhecimento em configuração de equipamentos;
- Conhecimento em configuração e instalação de sistemas operacionais e ferramentas de escritório;
- Conhecimento em serviços, ferramentas e protocolos de rede.
**BENEFÍCIOS**
- Bolsa de Estágio
- Plano de Saúde Integral
- Ajuda de Custo
- Transporte
- Refeição na Empresa
- Kit de Produtos mensal
- Seguro de Vida