Com presença em quatro estados brasileiros, a OR atua há 15 anos no mercado imobiliário, com foco na incorporação e construção de empreendimentos residenciais, corporativos e loteamentos , transformando e contribuindo para o desenvolvimento consciente e sustentável do espaço urbano ao seu entorno.
A OR se posiciona como parceiro empresarial, buscando soluções integradas para quem deseja investir no negócio imobiliário e se diferencia pela entrega de projetos com qualidade certificada e reconhecida pelo mercado e que, acima de tudo, são inspirados no desejo do cliente.
Ao entregar um empreendimento, temos também o compromisso com a transformação do seu entorno, contribuindo para o desenvolvimento das cidades e das comunidades em que estamos inseridos.
A empresa faz parte da Novonor , um grupo de origem brasileira com mais de 75 anos de trajetória, que por meio de seus Negócios, realiza importantes contribuições para o desenvolvimento do Brasil e dos 13 países onde atua. /n Requisitos obrigatórios: É necessário ter disponibilidade mínima de 1 ano e 6 meses para atuar nesta função; Estar cursando ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis, a partir do 3º período.
Requisitos desejáveis: Ter boa comunicação(oral e escrita) e poder de negociação; Possuir um bom relacionamento interpessoal e escuta ativa; Ser analítico e focado em resolução de problemas; Conhecimento de Power BI e Pacote Office Avançados - será um diferencial.
/n Atualizar cadastros e informações dos clientes, garantindo precisão e agilidade.
Auxiliar na organização de eventos e ações de engajamento para clientes.
Comunicar a autorização de entrada de visitantes e controlar acesso de acordo com procedimentos.
Conferir notas fiscais, faturas e boletos, e acompanhar o pagamento no sistema.
Controlar e requisitar material de expediente conforme necessidade.
Atualizar relatórios de atendimento e monitorar a experiência do cliente, identificando oportunidades de melhoria.
Apoiar na comunicação com clientes por e-mail, newsletters e atualizações.
Manter os canais de atendimento ao cliente atualizados e organizados.
Contribuir para o controle de indicadores de satisfação do cliente, como NPS.
Apoiar na criação de apresentações em PPT e no preparo de relatórios em planilhas.