Job descriptionEstamos em busca de uma pessoa candidata para atuar como estagiário(a) na área de Customer Success, sendo responsável pela gestão de carteira de clientes, lidando diretamente com executivos do setor privado.
Em seu dia a dia, elaborará e concretizará planos de sucesso personalizados, atuando para que as empresas alcancem seus objetivos alinhados ao portfólio de produtos e serviços da Câmara Americana.
Se você quer ser protagonista da sua carreira, trabalhando em um ambiente colaborativo, dinâmico e com o propósito de fazer conexões transformadoras, a Amcham Brasil pode ser o seu lugar! Main responsibilitiesGestão da carteira de clientes B2B e seus indicadores;Gestão de objetivos e resultados financeiros;Uso contínuo dos aprendizados e treinamentos na apresentação das atividades Amcham para o alto nível de executivos das empresas;Mapeamento de novas áreas e executivos da empresa para uso e relacionamento da Amcham;Identificação e comunicação de oportunidades e demandas, participação dos seminários, comitês e atividades da Amcham;Relacionamento com a área de Produtos e Serviços;Participação nas Campanhas Comerciais.Requirements and skillsCursando Administração, Economia, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Conhecimento Pacote Office;Formação prevista a partir de Dezembro de 2026;Disponibilidade para atuar em modelo presencial.É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ: Tenha gestão de tempo e prioridades;Seja proativo(a), curioso(a) e engajado(a) para promover a melhoria contínua;Tenha capacidade de trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de resultados conjuntos;Seja organizado(a) e multitarefa;Seja capaz de solucionar desafios de forma simples e prática;Tenha comunicação escrita e falada de forma clara e objetiva.Additional informationBolsa auxílio;Vale-refeição;Vale-transporte;Wellhub;Day off no dia do aniversário;Credencial ao SESC;Seguro de vida em grupo;Acesso aos programas de Capacitação da Amcham;Recesso final de ano.
#J-18808-Ljbffr