Estágio De Atendimento Online

Detalhes da Vaga

Vaga: Atendimento ao Cliente (Chat Online) Responsabilidades: Lidar com uma variedade de solicitações dos clientes, como dúvidas sobre produtos e serviços. Resolver problemas técnicos e lidar com reclamações. Oferecer suporte de forma eficiente e cordial, utilizando apenas chats online. Manter comunicação clara e eficaz com os clientes. Demonstrar disposição para aprender e aprimorar habilidades no ofício. Requisitos: Estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Habilidades de comunicação eficaz, com boa escrita e clareza. Desejo de aprender e se desenvolver na área de atendimento ao cliente. Perfil comercial  Informações adicionais: Valor da bolsa: R$ 750,00. Turno: Vespertino. Carga horária: 25 horas semanais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Sucesso Do Cliente

Empresa de Aluguel de Carros de Luxo admite Gerente de Sucesso do Cliente em Santarém. Realizar integração de novos usuários e reativação de usuários inativ...


Empresa De Aluguel De Carros De Luxo - Pará

Publicado 5 days ago

Recepcionista - 1750,00

Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Belém, PA Regime de contratação de tipo Efetivo...


Umarizal Office - Pará

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Belém, PA Regime de contratação de tipo Autônomo ...


D.M Investimento Financeiro - Pará

Publicado 5 days ago

Recepcionista/ Secretária

Obrigatórios: Agendar e reagendar as consultas por meio do WhatsApp Business, telefone e software de gestão da clínica.Receber e acolher os pacientes de mane...


Recrutame - Pará

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-25T17:50:12.954Z