**Atividades exercidas**:
- Classificação dos chamados novos;
- Criação de post na base de conhecimento;
- Cadastro de cliente e usuário no ERP;
- Acompanhar novos clientes da ERP e abrir chamado de vínculo;
- Dar feedback aos clientes
- Atendimento de chat;
- Atendimento telefônico quando há cliente na fila;
- Realizar atividades operacionais com o objetivo de auxiliar a equipe.
- Manutenção e gerenciamento de usuários e configurações nos ambientes de clientes.
- Apoiar na investigação e entendimento dos problemas apresentados nos chamados.
- Auxiliar nas migrações entre sistemas.;
- Acompanhar as atividades relacionadas ao departamento de suporte técnico, realizar atividades de instalação e manutenção de computadores, auxiliar no atendimento telefônico e cadastro de chamados, orientar e esclarecer duvidas técnicas.
**Requisitos**:
- Cursando graduação ou técnico em em Sistemas de Informação Ciência da Computação e áreas afins;
- Conhecimento básico de Excel, Word e PowerPoint;
- Habilidade para trabalhar em equipe e excelente comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de cumprir prazos e lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
- Disponibilidade para estagiar 200 horas semanais;
- Conhecimento em metodologia gestão ágil de projeto ,em redes de fibra e de redes IP será um diferencial.
**Oferecemos**:
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Oportunidade de aprender e desenvolver habilidades na área T&C ;
- Bolsa de estágio compatível com o mercado;
- Auxílio transporte;
- Possibilidade de efetivação após período de estágio.
**Informações adicionais**:
- Número de vagas: 1;
- Local de trabalho: Olinda, PE;
- Regime de contratação de tipo: Estágio;
- Jornada: 4 HORAS.
- Área De especialização profissional: estar cursando a nível técnico ou superior Sistemas de Informação, Ciência da Computação e áreas afins.
- Nível hierárquico: Estagiário.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Salário: a partir de R$800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira