O Grupo NewChase teve início em 1991, quando foi adquirida a primeira concessionária, chamada Codisman, da Rede Chevrolet/GM, situada na cidade de Vitória da Conquista/BA.
Em 2001, o Grupo estabeleceu a marca Codisman no Estado do Ceará, onde se tornou o principal distribuidor da Rede Chevrolet na cidade de Fortaleza.
No ano seguinte, em 2002, assumimos a concessionária Grande Bahia, duplicando o volume de vendas da concessão e maximizando o Market Share da montadora Chevrolet.
Em passos largos, 2007 foi um ano de grandes conquistas: além de inaugurar a primeira concessionária Volkswagen na cidade de Belém/PA, o mercado de Belo Horizonte/MG foi contemplado com a abertura de duas lojas da Chevrolet nos bairros do Sion e na Pampulha, além de mais uma loja na cidade de Contagem/MG.
Impulsionado pelo espírito empreendedor e de energia para o trabalho, no ano de 2009, o Grupo NewChase foi nomeado revendedor Toyota, abrindo a primeira Terra Forte na cidade de Salvador/BA.
A primeira concessionária Hyundai HB do Grupo foi inaugurada em 2012, chamada Grande Coreia, na cidade de Fortaleza/CE.
O plano de expansão da bandeira Toyota vai dando continuidade e em 2013 mais 02 concessionárias da Terra Forte são inauguradas no interior de Minas Gerais, nas cidades de Divinópolis e Montes Claros.
Em 2014 foi a vez de duas novas marcas fazerem parte dos negócios do Grupo NewChase.
Em Belém/PA foi inaugurada a Audi Center e em Salvador/BA a BMW com a Haus Motors.
No ano de 2015, a Terra Forte Salvador ganha a exclusividade da venda dos veículos Lexus, marca de luxo da Toyota.
A presença do Grupo NewChase no topo do Ranking de Vendas Nacional de grandes montadores como Toyota, Hyundai e GM, é a maior prova de representatividade do Grupo em âmbito nacional.
O ano de 2016 foi mais um ano de expansão para o nosso grupo e através de muito trabalho e dedicação inauguramos a BMW Motorrad, linha de moto premium da BMW, uma Toyota em Nova Serrana/MG e a Grande Coreia Belém (Hyundai) no estado do Pará.
Em 2017 abrimos as portas da primeira loja Volvo do grupo, situada em Fortaleza/CE, chamada GNC Suécia.
Levamos para cidade um novo padrão de atendimento mundial e estrutura premium impecável.
Com a inauguração da nossa segunda loja Volvo (GNC Suécia Salvador) e com o foco maior no mercado de linhas Premium, em 2018 expandimos mais uma vez e inauguramos mais uma Haus Motors situada em Fortaleza/CE.
Levando para a cidade uma estrutura totalmente pensada para o conforto e comodidade dos clientes sendo ponto de venda referência BMW / MINI e Motorrad para todo o estado.
Sem contar com o Atendimento Premium que é marca registrada do nosso time de consultores.
Em 2021, inauguramos a Terra Forte Pará de de Minas (Toyota), a Haus Motors Maceió (BMW Motorrad), a Grande Coreia Castanhal e Grande Coreia Montes Claros (Hyundai) e a Grande Norte (Caoa Cherry). A nossa vontade de crescer não para, em 2023 abrimos mais 2 lojas Toyota, a Terra Maceió e a Terra Forte em Pernambuco.
Continuamos nos expandido com agilidade e não iremos parar por aqui.
Nossa paixão por vender automóveis é o nosso combustível para continuar cada vez mais expandindo nossa presença nacional.
Excelência em servir é o que nos torna referência no mercado por mais de 30 anos de atuação.
/n Se você: Ensino Superior Incompleto Humanas, Marketing e áreas afins.
Carteira Nacional de Habilitação, categoria B O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Noções informática Técnicas de vendas e negociação; Habilidade de comunicação e Negociação; Experiência comercial, desejável setor automotivo.
/n Realizar atendimento ao cliente que adentrar no showroom, aplicando a metodologia do padrão da montadora, através de uma postura simpática, entusiasmada e cordial com conhecimentos sedimentados dos produtos, identificando as necessidades do cliente e apresentando o mix de produtos e benefícios com o objetivo de garantir o fechamento do negócio e atingir os objetivos quantitativos e qualitativos, assim como as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial.
Demonstrar, durante o atendimento ao cliente, as vantagens da marca BMW, através de comparativos com outras marcas, com o objetivo de promover o encantamento do cliente e a realização da venda.
Informar aos clientes as políticas comerciais do Grupo, garantindo o bom atendimento e preservação da credibilidade do Grupo.
Realizar financiamento, através de negociação com o cliente, com o objetivo de encontrar o melhor cálculo de financiamento para o produto, atendendo as expectativas do cliente, promovendo a satisfação do mesmo e o fechamento da negociação.
Realizar vendas mensais, equilibrando volume, ISC (Índice de Satisfação do Cliente), lucratividade, acessórios, F&I e serviços, buscando atingir os objetivos da empresa e individuais.
Atuar consultivamente junto ao cliente para conhecer e atender as necessidades, buscando ajudá-lo no processo decisório, inclusive com o uso dos conhecimentos em matemática financeira, F&I, mercado financeiro e segmento Premium.
Demonstrar domínio e conhecimento das características e benefícios dos produtos, conhecendo preço e condições de comercialização da loja e da concorrência, a fim de ter maior assertividade no processo e atingir as metas de vendas; Acompanhar e controlar, diariamente, a sua agenda, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento com cliente (SYONET/BIC), buscando através da prospecção atrair e gerar oportunidades de negócio, inerentes aos objetivos comerciais do Grupo.