QUER SIMPLIFICAR E DEMOCRATIZAR O ACESSO AO CRÉDITO PARA MILHARES DE PESSOAS?BORA FAZER ISSO JUNTOS!Somos uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 20 anos para simplificar e democratizar o acesso ao crédito , principalmente à população com menor poder aquisitivo, que forma nosso principal público-alvo e para quem desenvolvemos nossas soluções. Assim como as fintechs, a tecnologia é nosso ponto central , sempre buscamos melhorias por meio da inovação e criamos metodologias, processos e ferramentas para facilitar o acesso aos serviços financeiros.Estamos localizados em São José dos Campos, interior de São Paulo, e hoje contamos com mais 900 histórias , que juntas, compõe essa empresa que não para de crescer!Venha fazer parte disso também!*Para que sua inscrição seja considerada, preencha seu cadastro até o final e não esqueça de realizar o teste de perfil* /n Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada um amplie suas possibilidades e construa a sua história.Além disso, é interessante que você tenha Experiência de 3 a 4 anos em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente digital.Necessário conhecimento técnico: Experiência comprovada em CX, realizando atendimento com cientes; Boa organização pessoal e gestão de tempo; Conhecimentos intermediário/avançado em ferramentas de pesquisa, CRM e comunicação digital Formação em Administração, Marketing, Psicologia ou áreas correlatas.Desejável inglês técnico intermediário /n O seu desafio será Realizar pesquisas quali e quanti para coletar feedback dos lojistas e identificar tendências e padrões de comportamento, visando compreender profundamente suas necessidades; Aplicar pesquisas de NPS B2B, garantindo uma abordagem eficiente e precisa para avaliar a satisfação dos clientes; Analisar minuciosamente os resultados do NPS, identificando áreas de oportunidade para aprimoramento e propondo ações corretivas eficazes.Internalizar feedbacks de clientes para a melhoria de processos e produtos; Apoiar no planejamento e execução da comunicação com os lojistas, alinhando estratégias com os times comercial e de marketing para garantir uma abordagem integrada e eficiente.Participar ativamente do acompanhamento do engajamento dos lojistas, fornecendo insights valiosos para o time comercial e auxiliando em iniciativas de fidelização de clientes.Realizar visitas presenciais às lojas para obter uma compreensão aprofundada do contexto operacional e das necessidades dos clientes lojistas, visando fortalecer o relacionamento e identificar oportunidades de melhoria.