**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
O Cortez Supermercados surgiu em 16 de março de 2016, no litoral do Cabo de Santo Agostinho-PE.
Formado por uma equipe de apenas 05 colaboradores, iniciamos nossa jornada em busca de crescimento e espaço no mercado.
Atualmente o Cortez Supermercados possui 03 unidades e um administrativo, somos uma família com mais de 50 colaboradores com uma meta de alcançar o número de 05 unidades até 2026.
Convidamos para fazer para se juntar a nós, vencer esse desafio e desfrutar das oportunidades que surgem em uma empresa que cresce exponencialmente.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Realizar abertura e fechamento de caixa dos operadores de caixa.
- Ser um guardião do Código de Cultura da empresa: evidenciar diariamente os valores da empresa em interações com a equipe, clientes e fornecedores, corrigindo o rumo de quem estiver desalinhado com esses valores.
- Orientar os colaboradores na execução das tarefas exigidas para suas funções.
- Providenciar dinheiro trocado para os trocos no caixa.
- Monitorar o funcionamento, limpeza e organização dos setores do caixa, garantindo que estejam de acordo com os padrões estabelecidos.
- Abrir o caixa para reduzir filas sempre que for necessário.
- Cumprir solicitações do encarregado de loja.
- Monitorar o acompanhamento de validades realizado pelas operadoras de caixa.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino médio completo.
- Experiência anterior em funções de liderança ou supervisão de equipe comercial.
- Diferencial experiência como fiscal de caixa de supermercado.
- Diferencial ter atuado com ERP.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Orientação para resultados.
- Organização.
- Resolução de conflitos.
- Adaptabilidade.
- Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Cortez Supermercados
**Local de Trabalho**:Imbiribeira, Recife/PE.
**Jornada**:44 horas semanais (07h20 diárias - Escala 6x1), horário a ser definida com o gestor.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$1.560,00 + Auxílio Alimentação R$240,00 + Bonificação por atingimento de metas (Média R$300,00 a R$500,00) + Plano Odontológico (Após período experiência 90 dias) + Seguro de Vida (Após período experiência 90 dias) + Vale transporte.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
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**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!